[A3 8L] dark dévil MBpower by bagaço novas mods

Re: novas modes no meu a3 8l

mt fxe o carro,sim sr.

so fiquei com uma duvida,se é um s line ou é das fotos ou porque que nao tem o volante perfurado??? :S :S :S
 
Re: novas modes no meu a3 8l

pois nao tem mas é sline ;) pois num futuro encontro poderas ver :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: novas modes no meu a3 8l

claro k ides ver :twisted:
espero k para a proxima semana pois mesmo quando vier tenho k ir ao miguel da MB para açertar a répro e depois tenho k por o rádio tambem :twisted:
vamos a ver se pra semana :S
 
Re: novas modes no meu a3 8l

bagaço disse:
claro k ides ver :twisted:
espero k para a proxima semana pois mesmo quando vier tenho k ir ao miguel da MB para açertar a répro e depois tenho k por o rádio tambem :twisted:
vamos a ver se pra semana :S

Ok, logo que tenhas ... bota fotos :D
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Rebelo Rebelde FS disse:
bota aí fotos do interior, o meu é s-line e tem o volante em couro perfurado :eek: :eek: :eek:

para já do interior só tenho essas k estao na apreçentaçao mas quando o tiver para a semana talvez eu tiro fotos do interios para veres :twisted:
 
Re: novas modes no meu a3 8l

quando queiras desde k esteja pronto looool
tambem quando vier o meu argolas vou abrir um tópico para o pessoal da zona ou quem quiser vir tomar um cafésito num domingo de manha e mostrar melhor os nossos argolas :twisted: :twisted:
 
Re: novas modes no meu a3 8l

bagaço disse:
para já do interior só tenho essas k estao na apreçentaçao mas quando o tiver para a semana talvez eu tiro fotos do interios para veres :twisted:

Venham elas :twisted: :twisted:

Abraço ;)
 
Re: novas modes no meu a3 8l

espero k venha mais ainda a proxima talvez umas jantes vamos lá ver pois ja estou a gastar muito mesmo muito com o meu argolas e quem o vir nao ve a pasta investida :D

mas ainda bem looooool :twisted: :twisted:
 
Re: MonteiroA3

MonteiroA3 disse:
Axu k m podes ajudar eu quero meter o manometro do turbo mas nao xei km e k x monta???´
Foxt tu k montast o teu???
Eu ja ia comprar mas nao comprei porque nao sei montar???
E mto dificil????
Podesme ajudar nesta mha duvida???


sim foi eu k apliquei o meu é muito façil o dificil é a parte eletrica das luzes
 
Re: novas modes no meu a3 8l

granda maquina!!!!

tens ai um grande projecto mano, o carro ja dele é muito bonito, com peças que poucos as tem. espero que tenhas o carro rápido, quero ver como isso ficou. :twisted: :twisted: :twisted:(bravo msm)
 
Back
Top