[A3 8L] dark dévil MBpower by bagaço novas mods

Re: novas modes no meu a3 8l

Já vi este A3 a andar e gostei :p

E além do mais o user é um rapaz 5* , e nada de armante .. Se anda anda, s nao anda ele melhora . Ainda me lembro do teu lema amigo ;)

Carro do poder :D

Cumps
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Datch disse:
Já vi este A3 a andar e gostei :p

E além do mais o user é um rapaz 5* , e nada de armante .. Se anda anda, s nao anda ele melhora . Ainda me lembro do teu lema amigo ;)

Carro do poder :D

Cumps

X2 :)
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Mais um A3 com mods para andar, é disso que eu gosto... força com isso, boa sorte!
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Por acaso queria um manómetro como esse, e nesse sitio. O primo do meu cunhado tem um igualzinho no A3 110 :twisted:

Ficou-te muito €aro o serviço?
 
Re: novas modes no meu a3 8l

DEK7 disse:
Por acaso queria um manómetro como esse, e nesse sitio. O primo do meu cunhado tem um igualzinho no A3 110 :twisted:

Ficou-te muito €aro o serviço?


nao por acaso nao ficpu muito caro custou mais o manometro e o seporte do k a instalaçao
mas tambem é facil de se fazer
 
Re: novas modes no meu a3 8l

bagaço disse:
nao por acaso nao ficpu muito caro custou mais o manometro e o seporte do k a instalaçao
mas tambem é facil de se fazer
Tenho de ver isso que ainda nao vi ... ;)
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Este carro nao val merd@ nenhuma por ser audi... :evil: :evil: :evil: :evil:






































Como tava na tanga :p :p tens o carro 5* parabens pelas mods :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: novas modes no meu a3 8l

brigado em breve estará melhor penso eu mas nao vos preocupais k ponho tudo aqui no forun para toda a gente saber looooool

estou um pouco ansioso k chegue pois tanto tempo sem ele até doi :!:
mas mais vale tarde k nunca e tambem as coisas feitas a preça so sai mer..........
 
Re: novas modes no meu a3 8l

mais uma mod no meu argolas para quando sair do mecanico :twisted: :twisted:

 
Back
Top