[A3 8L] dark dévil MBpower by bagaço novas mods

Re: novas modes no meu a3 8l

bagaço disse:
O meu prmeiro poster como assim pois nao estou a entender

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=22503.0




Diogo_a3_180cv disse:
Eu nao disse nada disso. E nao anda muito. So estava a diser que tenho o carro parecido ao do bagaço mas voces é que sao moderadores voces é que sabem como isto funciona.

Mas tabem n cumento mais neste topico.

abraço

Não sei quem te disse que era moderador, mas enganou-te :)
Apenas tive que exigir um pouco de atenção, ja que voces estavam a avançar com a conversa e não ligavam ao que estava a dizer..;) Podias tu próprio ter chamado a atenção ao user, e so mais tarde continuar a conversa ;)
Afinal de contas esta é a função de todas neste forum ;)
 
Re: novas modes no meu a3 8l

bagaço disse:
algem me pode explicar pois nao entendo k mal fiz fdxs

Calminha nos elásticos amigo... so te estou a chamar a atenção para que possas corrigir um pequeno erro.. ;) Não é preciso tanto estrilho... ;)
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Pc_WinBoard disse:
Não sei quem te disse que era moderador, mas enganou-te :)
Apenas tive que exigir um pouco de atenção, ja que voces estavam a avançar com a conversa e não ligavam ao que estava a dizer..;) Podias tu próprio ter chamado a atenção ao user, e so mais tarde continuar a conversa ;)
Afinal de contas esta é a função de todas neste forum ;)

Entao tambem nao estas com atençao com o projecto. Caso nao saibas o meu primeiro comentario deste projecto foi a chamar a atençao. Mas tu nao deves ter reparado mas pa proxima ja sabes antes de falares ve se tens rasao no que estas a diser.

Abraço
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Pc_WinBoard disse:
Calminha nos elásticos amigo... so te estou a chamar a atenção para que possas corrigir um pequeno erro.. ;) Não é preciso tanto estrilho... ;)

Aqui tens toda a rasao nao é preciso falar mal. Ajente entende-se a falarmos bem ;)

abraço
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Diogo_a3_180cv disse:
Entao tambem nao estas com atençao com o projecto. Caso nao saibas o meu primeiro comentario deste projecto foi a chamar a atençao. Mas tu nao deves ter reparado mas pa proxima ja sabes antes de falares ve se tens rasao no que estas a diser.

Abraço


Ok, então vamos la a tentar perceber quem ta a distrocer as coisas...

Sou eu que preciso de aprender a contar ou tu ja nao sabes o que escreves no PRIMEIRO post?!


Cumprimentos ;)

End OT
 
Re: novas modes no meu a3 8l

bagaço disse:
ok mas como ando aqui a pouco tempo nao sei muitas coisas cumps

Por perceber que nao sabes é que te disse para pores as coisas conforme as normas....

E tu, ao invés de dizer que não sabias quais eram, para que eu tas pudesse dizer, disseste "sim, podia tar conforme as regras, mas eu gosto mais assim e é assim que fica"... ;) E eu apenas te alertei para o facto daqui não ser a casa da joana.. ;) So isso ;)

Assunto terminado.

OT OFF
 
Re: novas modes no meu a3 8l

ok entao vou tentar mas nao preçiso de apagar este pois nao é só meter as caracteristicas na minha primeira apresentaçao ? brigado pela explicaçao ;)
 
Re: novas modes no meu a3 8l

bagaço disse:
ok entao vou tentar mas nao preçiso de apagar este pois nao é só meter as caracteristicas na minha primeira apresentaçao ? brigado pela explicaçao ;)

Nao precisas de apagar basta editar como eu te espliquei ;)

Abraço
 
Re: novas modes no meu a3 8l

bagaço disse:
ok entao vou tentar mas nao preçiso de apagar este pois nao é só meter as caracteristicas na minha primeira apresentaçao ? brigado pela explicaçao ;)


Sim, é so editares o primeiro topico conforme as regras que estão no link que te mandei.
Amanha certamente apssara por aqui um moderador a fazer uma limpeza a estes posts inuteis... mas se for necessario depois pedes auxilio a um deles.. ;)

Inte ;)
 
Re: novas modes no meu a3 8l

olha já fiz aquilo no primeiro tópico e agora é esperar ou já se esta bem cumps
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Pc_WinBoard disse:
Calminha nos elásticos amigo... so te estou a chamar a atenção para que possas corrigir um pequeno erro.. ;) Não é preciso tanto estrilho... ;)
lol!! deixa la isso amigo... :p

tb n precisas de berrar com eles LOL
 
Re: novas modes no meu a3 8l

Pc_WinBoard disse:
Sim, é so editares o primeiro topico conforme as regras que estão no link que te mandei.
Amanha certamente apssara por aqui um moderador a fazer uma limpeza a estes posts inuteis... mas se for necessario depois pedes auxilio a um deles.. ;)

Inte ;)
notou-se :roll: :roll:

Bagaço, esse A3 ta do aço!!

so axo esse turbo um pouco fraco :p :p :p :p :p
 
Back
Top