Dante - Compra de um Audi... o primeiro.

Isso da idade resolves facilmente, dás-lhe uns miminhos e já nem parece o mesmo. Se quiseres ficar convencido dá uma volta no projecto do user RS4 por exemplo, esse é só o modelo A4 mais belo ou não tivesse eu um :p

Ora nem mais.

Se gostares mesmo do carro, dás-lhe uns miminhos e ele fica logo com outro ar.

É preciso é € e dedicação. ;)
 
Como não foram bem colocadas as fotos tomei a liberdade de as colocar por ti, espero que não te importes...





A meu ver acho que vais sair beneficiado, são carros de guerra e 200.000 Km neste motor não é nada, ainda por cima vindo de um mecãnico, xô com o peugeot!!!
Parabéns pela futura aquisição!
 
Bom dia a todos,

Mr Jones não me importo nada, até te agradeço, my bad.

Tenho novidades, o erro foi meu porque quando falei com o dono do carro ele tinha falado realmente nos 5000, 5500€ mas ainda não tinha feito a revisão(uma muito boa revisão como falei anteriormente), sei que isto não interessa nada mas o carro vem equipado com um auto rádio no valor de 2500€ modelo pioneer com GPS, DVD etc, não sei mais pormenores sobre ele, na altura o carro ainda estava a ser completamente pintado,

agora que está pronto, diz que a unica coisa com que tenho de me preocupar daqui a uns 5000k são uns pneus novos. De resto é só por gásoleo.

Falando no que interessa... o preço aumentou para 6500€, 7000€... já dá que pensar mas pelo que eu vejo no stand virtual (um exemplo) continua a não fugir à regra geral nestas condições, até mais caros com bastantes mais kms.
 
acho que por esse valor já deves encontrar de 98 ou 99.
o radio... ele que o tire e fique com ele.
 
Sim já encontrei uns de 1998 por quase 7000€. Bom, a ver vamos, hoje vou dar uma volta com o carro e já tenho a certeza de quanto vai pedir por ele.
 
Boas, os vendedores por vezes colocam esse tipo de extras para tapar buracos. Nao te deixes influenciar pelo o radio.. Se queres ver DVD compra um LCD e um Home cinema la pa casa. (se é que me entendes)

O importante ai é o motor e a estimação que ele tem em cima.. Tem atenção a isso... Outra quidado com os KM´s perdidos..
 
Sim sim daí eu ter dito que o rádio não era relevante na decisão na compra, era só para dar a conhecer um dos extras por assim dizer, mas como eu disse logo no inicio, é uma pessoa de confiança praticamente de familia e sei que o carro tem os kms certos (não retiraram kms) e que o motor está muito bom. O problema é que ando a encontrar carros destes de 1998, 1999 praticamente ao mesmo preço... podem é não estar como este...
 
Amigo por 7mil nem pensar, tinha de vir carregado de extras! :)
Pelos vistos tens muita confiança com o vendedor do carro, falas com ele e dizes que o teu máximo é de 5000€ e se quiser tirar o radio que tire..depois metes lá um rns-e que é bem bonito e ainda te fica mais barato! ;)
 
Bom dia a todos mais uma vez,

Como referi anteriormente estou perante uma situação da possivel troca do meu veículo actual por um Audi A4 1.9 TDI 110cv de 1996 quase nos 200000kms,
o meu veículo é um Peugeot 206 GTI 1.6 110cv de 2002 com 98000kms.

Gostaria assim de saber a vossa opinião acerca desta troca, o carro é de uma pessoa de confiança praticamente de família, portanto os kms são reais, além da info que dei do carro, este conta ainda com uma pintura completamente nova, revisão feita, óleos, filtros, distribuição, embraiagem nova, o interior está completamente novo, sem desgastes, nada a apontar mesmo. A pessoa como mecânico estima muito o carro e anda sempre em cima do acontecimento.

O motivo da troca é devido aos consumos do Peugeot, 20€ para 160kms já não dá para aguentar... sei que vou saltar de 2002 para 1996 mas tenho ouvido falar muito bem deste modelo da Audi...

Obrigado por toda a ajuda que possam facultar. :)

Amigo nao quero que me interpretes mal mas...

O meu CABRIO é importado da Alemanha logo la só andava no verao porque de Inverno a lona nao se dá bem. É de 2004 e contava com 130.000km.

Como é que um sedan de 1996 tem quase 200.000km´s?

Amigo peço imensa desculpa mas nao acredito nisso.
 
Amigo nao quero que me interpretes mal mas...

O meu CABRIO é importado da Alemanha logo la só andava no verao porque de Inverno a lona nao se dá bem. É de 2004 e contava com 130.000km.

Como é que um sedan de 1996 tem quase 200.000km´s?

Amigo peço imensa desculpa mas nao acredito nisso.

Amigo é perfeitamente possível! :)
Da uma media de 14.000km/ano, quem usar só como carro de fds ou ate mesmo para andar de vez em quando a semana faz isso..a minha caminete é de 2004 e conta com 91.000km ;)
 
Amigo nao quero que me interpretes mal mas...

O meu CABRIO é importado da Alemanha logo la só andava no verao porque de Inverno a lona nao se dá bem. É de 2004 e contava com 130.000km.

Como é que um sedan de 1996 tem quase 200.000km´s?

Amigo peço imensa desculpa mas nao acredito nisso.


se compras-te o CABRIO a pensar que ele lá só andava de verao..............
 
Amigo é perfeitamente possível! :)
Da uma media de 14.000km/ano, quem usar só como carro de fds ou ate mesmo para andar de vez em quando a semana faz isso..a minha caminete é de 2004 e conta com 91.000km ;)

mas é que os 1.9 tdi sedan nunca sao carros de fim-de-semana. Normalmente os carros de fim-de-semana sao cabrios ou a gasolina. Pode ser que seja verdade... Liga la isso ao VAG-COM.. xD
 
mas é que os 1.9 tdi sedan nunca sao carros de fim-de-semana. Normalmente os carros de fim-de-semana sao cabrios ou a gasolina. Pode ser que seja verdade... Liga la isso ao VAG-COM.. xD

eu tenho um só para férias! :) :)

onde eu estou neva mais que ai em armaçao de pera!!
 
Back
Top