Dante - Compra de um Audi... o primeiro.

Bom dia a todos mais uma vez,

Como referi anteriormente estou perante uma situação da possivel troca do meu veículo actual por um Audi A4 1.9 TDI 110cv de 1996 quase nos 200000kms,

o meu veículo é um Peugeot 206 GTI 1.6 110cv de 2002 com 98000kms.

Gostaria assim de saber a vossa opinião acerca desta troca, o carro é de uma pessoa de confiança praticamente de família, portanto os kms são reais, além da info que dei do carro, este conta ainda com uma pintura completamente nova, revisão feita, óleos, filtros, distribuição, embraiagem nova, o interior está completamente novo, sem desgastes, nada a apontar mesmo. A pessoa como mecânico estima muito o carro e anda sempre em cima do acontecimento.

O motivo da troca é devido aos consumos do Peugeot, 20€ para 160kms já não dá para aguentar... sei que vou saltar de 2002 para 1996 mas tenho ouvido falar muito bem deste modelo da Audi...

Obrigado por toda a ajuda que possam facultar. :)
 
Trocar um Peugeot de 2002 por uma Audi A4 de 1996 para mim é evolução :) :) :) :)

Sinceramente se o carro estiver como falas, é de aproveitar. São motores com uma mecânica muito fiável.
Se o vendedor é praticamente da familia e ainda por cima mecânico, deve ter cuidado do carro como deve ser..

Portanto e se o preço não for exagerado, aproveita :)
 
Está mesmo e muito melhor... só visto ao vivo,

Atenção, não é "uma" audi mas "um" audi, não é a carrinha,

O único senão e que me faz por o pé um pouco no travão para pensar.. é a tal diferença de idade, já são 14 anos em cima, ele deve pedir-me uns 5000...5500€. Já me falou por alto.
 
14 anos num carro desses não é nada...

se gostares do carro, se estiver bem estimado tas bem melhor servido que o "mais recente peugeot"...
 
o motor 1.9 110 é muito bom. Se tiver sido tratado com revisoes bem feitas e a horas, tem que estar porreiro mesmo com 200 mil.
 
É nacional sim,

Sim teve sempre as revisões feitas com regularidade ;)

De pintura parece-me tar bem tratadinho...

Sinceramente acho que é uma excelente comprar... tenta ver bem o valor de mercado de um carros desses... mas 5K não me parece exagerado..
 
Anda tudo na ordem dos 4500€, 5000€, 5500€ deste ano e com 200k, 250k, 300k e mais ainda.

Visto que sei o historial deste.. de onde vem e que de problemas tem 0... não foge à regra.
 
Anda tudo na ordem dos 4500€, 5000€, 5500€ deste ano e com 200k, 250k, 300k e mais ainda.

Visto que sei o historial deste.. de onde vem e que de problemas tem 0... não foge à regra.

Ora, se gostas do carro e já conheces o historial dele ... blablabla ... acho que é uma opurtunidade que devias aproveitar.

 
Isso da idade resolves facilmente, dás-lhe uns miminhos e já nem parece o mesmo. Se quiseres ficar convencido dá uma volta no projecto do user RS4 por exemplo, esse é só o modelo A4 mais belo ou não tivesse eu um :p
 
Back
Top