Dante - Compra de um Audi... o primeiro.

tenho um a4 tdi ...e conheço mais que tem só para o fim de semana, claro que isto nao é regra geral, porque a a mioria destes carros com estes motores rolam todos os dias
 
tenho um a4 tdi ...e conheço mais que tem só para o fim de semana, claro que isto nao é regra geral, porque a a mioria destes carros com estes motores rolam todos os dias

Exactamente isso que estava a dizer... Pode haver exepções... Mas está muito longe de ser uma generalidade.... Da i eu alertar o user em questao para ter especial atenção ao Km´s se nao depois daqui a 6 meses abre um topico a dizer "Audi 1º e ultimo."
 
Amigo nao quero que me interpretes mal mas...

O meu CABRIO é importado da Alemanha logo la só andava no verao porque de Inverno a lona nao se dá bem. É de 2004 e contava com 130.000km.

Como é que um sedan de 1996 tem quase 200.000km´s?

Amigo peço imensa desculpa mas nao acredito nisso.

Ja misturast neve com lona? xD

Duvido muito que de inverno andass muito nele... nem hardtop tem... Ja para nao falar que Cabrios sao carros secundarios.

Ó zukinha, aconselho-te vires dar uma volta ate estas bandas quando nevar e pasmas-te com os cabrios que circulam pelas estradas. E em relação a ser carro secundário, sim, ha muitos que são, mas aqui um cábrio não tem o mesmo simbolismo de objecto de luxo que tem aí em Portugal. E talvez por esse mesmo motivo, mesmo com frio, basta vir uns raios de sol que se começam logo a vê-los de capota aberta.
 
a nivel dos km´s nao vejo nada de anormal basta ser um carro com pouco uso, fora que se o rapaz diz que é à confiança é pk sabe o que esta a dizer...pa...de resto por 5000 é bem comprado...e lamento imenso mas se ele deu 2500eur por um radio o problema é dele...ele que o venda por 1500 para fazer a diferença que pede lol
 
Ó zukinha, aconselho-te vires dar uma volta ate estas bandas quando nevar e pasmas-te com os cabrios que circulam pelas estradas. E em relação a ser carro secundário, sim, ha muitos que são, mas aqui um cábrio não tem o mesmo simbolismo de objecto de luxo que tem aí em Portugal. E talvez por esse mesmo motivo, mesmo com frio, basta vir uns raios de sol que se começam logo a vê-los de capota aberta.


a diferença é que em portugal só neva na serra da estrela e mais a norte, e cabrios nao abundam muito!!
 
Pessoal, é assim, em relação aos quilometros, se fosse um rapazinho qualquer a querer vender-me o carro... eu também não acreditava nos 200000kms.... mas pela 4x ou 5x... a pessoa é praticamente de familia... eu sei o historial do carro... se tem perto de 200000kms.. é porque tem perto de 200000kms.
 
Ainda hoje, em conversa com um grande amigo, falávamos dos nossos 1ºs carros e ele disse que o seu 1º tinha sido um mitsubish colt que comprou novo em 95, carro esse que eu já conheci-o com ele e que nunca o usava, por ter carro familiar cedido por empresa. passado uns anos, e como a vida corria-lhe bem, ele acabou dando-o à mãe, que, morando no Porto, usa muito os transportes públicos, e o carro praticamente não sai da garagem.
Conclusão: um pequeno familiar de 95 (15 anos) com apenas 72 mil kms!!! Os pneus foram trocados há apenas 3 meses!!! E ERAM OS ORIGINAIS!!!
Minha mulher, no carro dela, um seat arosa, faz apenas 8 a 9 mil kms/ ano, pois quando sai para mais longe, usa minha B6, e eu o dela...
Daí não estranhar um carro com tantos anos e tão poucos kms...
 
Pessoal, é assim, em relação aos quilometros, se fosse um rapazinho qualquer a querer vender-me o carro... eu também não acreditava nos 200000kms.... mas pela 4x ou 5x... a pessoa é praticamente de familia... eu sei o historial do carro... se tem perto de 200000kms.. é porque tem perto de 200000kms.

Então estás á espera de quê??? ;) Caça o gajo, pois carrinhos desses com essa idade e aspecto, não se vêm muitos! Ainda por cima conhecendo o historial!
Boa sorte e não penses mais nisso!
...
...
...
...
Então? Já é teu? :D
 
Desculpa "meter-me" sem pedir licença LOL, se me permites deixo aqui o meu parecer..

Acho que até 5500/6000€ era bem comprado... mais que isso já acho que é pedir muito :S

Como já te disseram acima, diz-lhe que não queres essas cegadas de rádios, etc.. é só para te poder subir o valor do carro.
 
Back
Top