[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

Meyle? Qualquer loja vende Meyle HD...ou quase todas. Pedes os preços a 3 ou 4 e compras o mais barato :p Mas os preços vão ser todos semelhantes...conta com 500€

E depois é montar, e dá trabalho...
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

a serio? oh pa.. então vou ja saber orçamentos disso.. tenho aqui uma casa que me dá bons descontos..

a montagem é por minha conta, mas sim, vai-me dar trabalho. a ver se meto o corsa a andar nessa altura para fazer as coisas com calma..

Malta gira.. digam-me uma coisa.. ja ouvi falar que para colmatar o problema da frente mais levantada que a traseira na B6 usam os topos dos amortecedores das B5.. isto é plug n play? e é mesmo assim que fazem?
é que estar a mexer ali e deixar os mesmos.. assim ia logo tudo :)

Da febi ha um bacano a vender TODOS por 250€ no olx.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

Cuidado com os kit's da febi que eles têm pelo menos 4...não sei o que muda entre eles. Se procurares encontras um a vender Meyle a 400€... Mas depois se tens um braço lixado podes ficar triste.

Atenção que tens de ter algumas condições e não te esqueças, aperta os braços com a carrinha no chão :)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

o que chamas algumas condições? n tenho elevador mas tenho uns grampos para o amortecedor.. ferramenta n deve ser nada de extraordinario.. um torno grande.. macacos, preguiças.. acho que me safo ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

Já agora aqui fica as referencias com os links das Meyle HD
Part Number - 116 050 0082/HD - Kit sem os tirantes da barra estabilizadora
Part Number - 116 050 0083/HD - Kit completo com os tirantes da barra estabilizadora
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

este projeto ia de vento em poupa k estava a curtir seguir e ultimamente tem estado parado lol...espero k o danny boy n teja desiludido com a argolas dele...
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

Boa maquina muitos parabens pela melhoria da mesma.
Estou a pensar adquir um B6 1.9 tdi mas não sei.
Achas uma boa escolha?
Arranja-se muitas peças ?

Obrigado e desculpa o OFFTOPIC
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant

boas pessoal.. de facto n tenho estado presente pois a minha argolas está praticamente parada no que toca a mods.. a unica feita foi ontem.. que ainda n sei se fiz bem se fiz mal.. Afinei a porta do condutor, pois estava-me a ser dificil fecha-la.. ficava sempre mal fechada.. e estava mais para dentro que a de trás qd fechava.. e eu andava a notar alguma entrada de ar pela porta.. talvez por causa disse que afinou assim a porta. eu agora meti-a no sitio certo mas ainda n andei com o carro.. secalhar agora é que vai haver muito vento a entrar.. esperar para ver.. mas agora.. se a largar depois daquele bump que ela tem para se segurar qd esta aberta.. fecha-se sozinha.. está mesmo fixe :D até por dentro abre melhor

comprei uma B5 que estou a arranjar para depois vender.. e como tal.. o unico tempo disponivel aplica-se precisamente nisso.

a B6 tem um braço a bater de uma forma louca.. e esta-me a levar a loucura.. sem saber se troco tudo ou só o braço para ja... por um lado n queria estar a comprar os braços todos porque é um granda estalo no orçamento.. por outro lado n queria estar sempre a trocar braços e a ainhar a direcção.

m-d-r-m..... Se eu acho boa escolha? sim.. acho.. eu pessoalmente n comprava outra. Não gosto de certas coisinhas que estes carros têm e acabam por dar chatices nelas..

-braços de suspenção
-tremeliques ao relanti
-sistema electrico do carro todo para mim é muito fraco.

mas isto sou eu que sou esquisito..
 
Back
Top