custa a pegar so de manha o ke sera ? resolvido :(

Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? quase resolvido

Agora e sem picardias, eu já lialgures que existe um modelo Audi que tem problemas de arranque e através do Vag consegue-se resolver

Falas do que não sabes. Com o vag resolves os problemas de arranque a quente. A frio é outra história.
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? quase resolvido

Falas do que não sabes. Com o vag resolves os problemas de arranque a quente. A frio é outra história.


Mensagem Original de baioneta

Agora e sem picardias, eu já lialgures que existe um modelo Audi que tem problemas de arranque e através do Vag consegue-se resolver


Claro que não sei, tal como muitos de nós e nota-se que eu não sei, se tivesses lido com atenção.
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? quase resolvido

Então se não sabes não devias de dar palpites para não enganar outros users do forum.
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? quase resolvido

Então se não sabes não devias de dar palpites para não enganar outros users do forum.
Vou fingir que não li e não te vou dar resposta que eu saiba este forum é de entre ajuda, e se nem os mecanicos como tu dizes que és sabem o que é, porque não se pode dar um palpite

è que as teus palpites tambem não passam disso e ninguem se queixou.
E Cito escrito por ti

o k será
Não sei se já te rsp mas isso normalmente é escovas do motor de arranque. mas com o vag também dá para fazer uma cena para isso ficar a pegar porreiro a quente.
Quanto à cena do pegar em frio isso é pra i bateria não?!
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? quase resolvido

Vou fingir que não li e não te vou dar resposta que eu saiba este forum é de entre ajuda, e se nem os mecanicos como tu dizes que és sabem o que é, porque não se pode dar um palpite

è que as teus palpites tambem não passam disso e ninguem se queixou.
E Cito escrito por ti

o k será
Não sei se já te rsp mas isso normalmente é escovas do motor de arranque. mas com o vag também dá para fazer uma cena para isso ficar a pegar porreiro a quente.
Quanto à cena do pegar em frio isso é pra i bateria não?!

É preciso ver que eu disse a quente e tava a rsp directamente ao vick_79.
Eu não sou mecanico só gosto de saber do que falo. E é pena não compreenderes que as vezes com os palpites podes tar a induzir alguém em erro e isso pelo menos é uma das coisas com que eu tenho algum cuidado principalmente quando o assunto tem a haver com o vag-com, acho que devias de fazer o mesmo.

Quanto à bateria não foi palpite 90% dos casos que vi aqui de problemas de arranque a frio é por causa da bateria..
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? quase resolvido

É preciso ver que eu disse a quente e tava a rsp directamente ao vick_79.
Eu não sou mecanico só gosto de saber do que falo. E é pena não compreenderes que as vezes com os palpites podes tar a induzir alguém em erro e isso pelo menos é uma das coisas com que eu tenho algum cuidado principalmente quando o assunto tem a haver com o vag-com, acho que devias de fazer o mesmo.

Quanto à bateria não foi palpite 90% dos casos que vi aqui de problemas de arranque a frio é por causa da bateria..

è o que Faz o:OT:
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

Não sei se já te rsp mas isso normalmente é escovas do motor de arranque. mas com o vag também dá para fazer uma cena para isso ficar a pegar porreiro a quente.
Quanto à cena do pegar em frio isso é pra i bateria não?!


nop bateria nova como ja tinha dito num post anterior

mas obrigado na mesma



Mas não ficou resolvido após esta intervenção?



Olha o desaparecido:D

a situação da fuga de gasóleo sim mas já voltou a fazer uma vez desde que o deposito desceu ao ponto critico que era sempre que desce para baixo de meio , fazia mas com ele cheio sempre na boa
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

a situação da fuga de gasóleo sim mas já voltou a fazer uma vez desde que o deposito desceu ao ponto critico que era sempre que desce para baixo de meio , fazia mas com ele cheio sempre na boa

É como eu te disse por pm, vou manter o meu a gasoleo aditivado(mais caro) que assim pega sempre bem, excepto +/- 2 a 3 vezes por mês...agora por um topico é muito relativo estar-mos a comparar os nossos carros da forma como pega porque pode até ser diferente;)
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

nop bateria nova como ja tinha dito num post anterior

mas obrigado na mesma





a situação da fuga de gasóleo sim mas já voltou a fazer uma vez desde que o deposito desceu ao ponto critico que era sempre que desce para baixo de meio , fazia mas com ele cheio sempre na boa

É como eu te disse por pm, vou manter o meu a gasoleo aditivado(mais caro) que assim pega sempre bem, excepto +/- 2 a 3 vezes por mês...agora por um topico é muito relativo estar-mos a comparar os nossos carros da forma como pega porque pode até ser diferente;)

Se fosse um 2.0 até compreendia essa do gasoleo mais caro que aqueles motores até pros mecanicos da audi são um mistério. No 1.9 o caso muda de figura e provavelmente se fores a um mecanico em condições eu acho que ele vai chegar a uma conclusão sem grande dificuldade. Por exemplo podias dar uma apitadela ao camilo ou então perguntas ao Audistore que ele também tem um mecanico que me parece perceber da poda (até deves saber quem é)..
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

E já agora...

Já verificaram se o alternador está a 100%?
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

E já agora...

Já verificaram se o alternador está a 100%?

Se fosse o alternador descarregava-me a bateria o que não acontece...mas é verdade com gasoleo do mais caro noto diferenças no andar e no pegar de manha...motor menos barulhento,etc...tenho que ver;)
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? em manutençao :(

Bem -------no meu aconteçeu isso uma vez, e notava que quando punha a chave na ignição e rodava para acender as luzes o voltimetro ficava nos 10 V demorando muito a atingir os 12V ou seja a resistencia apagava eu dava ao arranque e parecia que o motor de arranque não tinha força á 2ª ves pegava normalmente.
O problema estava nos bornes da bateria que tinham criado zebro e não faziamo contacto como deve de ser.
SOLUÇÂO :Tirar os bornes da bateria passar uma lixa fina e montar de novo.
Este é mais um palpite ( não venha por ai o King....LoL)
 
Back
Top