custa a pegar so de manha o ke sera ? resolvido :(

Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? em manutençao :(

Boas pessoal!
Quanto ao problema inicial, de o carro custar a pegar alguém ficou com o problema resolvido a 100%?

Abraço
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? em manutençao :(

Ninguem diz, mas o problema é o injector principal......:lol:
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? em manutençao :(

Boas pessoal!
Quanto ao problema inicial, de o carro custar a pegar alguém ficou com o problema resolvido a 100%?

Abraço

boas , ficou 5 ***** ate hoje, amanha não sei :) injectores, fuga ou o raio que era aquilo , só sei que fiquei mais leve :p

Ninguem diz, mas o problema é o injector principal......:lol:


o injector principal neste carros e a bomba injectora ....
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? em manutençao :(

Este tópico já tem uns tempos e vim ressuscitá-lo.
O que se passa é que tenho uns pequenos problemas e um é semelhante no meu A3 1.9 de 98, a diesel claro.

Tem dificuldade em pegar de manhã a frio. Costumo esperar até que apague a luz da resistência e ouvir aquele "tac". Mas de vez em quando o gajo não quer pegar de maneira nenhuma. Não tenho a certeza se é do frio porque aconteceu no verão. Já teve de pegar algumas vezes de empurrão.

Pelo que li podem ser várias coisas: bateria, velas, sensor de temperatura, retensor ou bomba de gasóleo, injectores..
Não tenho a certeza de qual poderá ser o verdadeiro problema. Ainda assim por onde me aconselham a começar a verificar (pralém dos erros no vag)

Outro problemazeco é a luz do airbag. Já sei que devo verificar as ligações ou por baixo do banco ou então na frente do carro. Já foi ao mecânico, ele deu reset mas voltou a acender passado uns dias..
 
Boas. Começa pela bateria, verifica sensor temperatura. Em relação ao banco, isso São as fichas. No meu foi feita uma espécie de ligação directa nunca + aconteceu.
 
Não se se já tem conhecimento mas a Audi está a fazer um call back para trocar os injectores de alguns modelos. O meu b7 ganhou 4 novinhos e sem pagar nada
 
Back
Top