custa a pegar so de manha o ke sera ? resolvido :(

Re: custa a pegar so de manha o ke sera ? soluçao kuase a vista :)

Lembro-me que na altura o tombo ficou á volta de 1100€. 900€ de material e 200€ de mão de obra, isto falando em numeros arredondados.

obrigado

tenho de ir mentalizando :)
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

ora cavamos actualizar isto ...

foi mudada a dita válvula do filtro de gasoil e continua na mesma .. dasss

fez ja dos vag e nada de erros limpinho :)



mas já haverá uma desconfiança do problema talvez a bateria que não seja a mais apropriada ou ser fraca tem 64h mas se calhar tem de levar uma de 70h mas vou fazer ainda um teste se voltar a fazer



das situações que pode fazer este problema dita pelo electricista :
--- bomba dentro do deposito (mas esta afuncar)
---ver se o óleo sobe pois pode haver fuga junto aos injectores ( vou confirmar nível de óleo )
---ou a mais provável a bateria não ser a indicada para o carro e com o tempo estar a a perder potencia com o passar das horas .
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

tens que meter um 70h bateria ou mais forte mas do mesmo formato....
tens que ver as escovas do motor de arranque
velas
eu nisto gastei 200 e poucos euros... feitos pelo electricista que trabalha na audi....

agora so preciso meter a valvula retorno porque o meu gasoil descai e quando pego nele custa depois anda sempre vem... se andar todos dias anda bem se pegar o carro ao fim de semana por exemplo no sabado custa,, mas depois e na boa
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

tens que meter um 70h bateria ou mais forte mas do mesmo formato....
tens que ver as escovas do motor de arranque
velas
eu nisto gastei 200 e poucos euros... feitos pelo electricista que trabalha na audi....

agora só preciso meter a válvula retorno porque o meu gasoil descai e quando pego nele custa depois anda sempre vem... se andar todos dias anda bem se pegar o carro ao fim de semana por exemplo no sábado custa,, mas depois e na boa


basicamente o meu faz isso desde que esteja + de 12 hora sem trabalhar e so de manha

velas ok
motor de arranque ok
válvula e bomba elevatória do gasoil tb ok , tudo leva a crer que será a bateria mas amanha vai ser testado melhor .

o electricista tb disse o mesmo mas para fazer duas coisas antes de avançar para o investimento :)

confirmar
-- bomba dentro do deposito (mas esta a funcar) quando não pega ver se funciona a dita
---ver se o óleo sobe pois pode haver fuga junto aos injectores ( vou confirmar nível de óleo )

abraço e gracias
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

tens que meter um 70h bateria ou mais forte mas do mesmo formato....
tens que ver as escovas do motor de arranque
velas
eu nisto gastei 200 e poucos euros... feitos pelo electricista que trabalha na audi....

agora so preciso meter a válvula retorno porque o meu gasoil descai e quando pego nele custa depois anda sempre vem... se andar todos dias anda bem se pegar o carro ao fim de semana por exemplo no sábado custa,, mas depois e na boa

essa válvula tu próprio montas e fácil de montar e custa da concorrência cerca de 10 eu-ritos a minha ficou em 8,56 € ja com desconto :) f
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

essa válvula tu próprio montas e fácil de montar e custa da concorrência cerca de 10 eu-ritos a minha ficou em 8,56 € ja com desconto :) f

Já na marca são 25€:roll:...experimenta gasoleo do mais caro (repsol 10+,bp ultimate,galp gforce) a ver se fica a pegar melhor;)
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

Já na marca são 25€:roll:...experimenta gasoleo do mais caro (repsol 10+,bp ultimate,galp gforce) a ver se fica a pegar melhor;)

eu tenho estado a por na repsol esta sexta pus bp a ver o que acontece se melhora ou não ...
diz-me outra coisa qual a potencia em ah da tua bateria e os a en de poder de arranque .
 
Last edited:
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

deve ser as Velas de incandescência.
Deixa as luzes apagarem antes de dar à chave e verifica se pega melhor
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

eu tenho estado a por na repsol esta sexta pus bp a ver o que acontece se melhora ou não ...
diz-me outra coisa qual a potencia em ah da tua bateria e os a en de poder de arranque .

A minha bateria é 75 A e 650 A...tenho a minha á venda nos classificados que meti um nova a pensar que era da bateria e não era:(
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

A minha bateria é 75 A e 650 A...tenho a minha á venda nos classificados que meti um nova a pensar que era da bateria e não era:(

o electricista que viu o meu disse que depois dos testes que fez quase de certeza cera a dita ,
vela ok
válvula e bomba de elevação do gasóleo boa tb pois só resta esta mas vamos ver vou deixar andar umas semanas e fazer um viagem grande e ver depois como corre .. :)
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

hora novidades depois de tantas voltas dadas para descobrir o bicho , não e que o gajo desferra-se das :(. vou amanha comprar a válvula anti retorno poisa outra era a do filtro do gasóleo lool . a ver se e desta se não passar a constipação vai mudar filtro tb pois pode haver algo nele .

abraço
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

Olá olá....

desculpem estar a meter-me na vossa conversa...mas é que tenho exactamente o mesmo problema... de manhã ele engasga-se e deita um ligeiro fumo branco, muito pouco mesmo, mas como sou picuinhas noto logo todos os pormenores...

Então comigo passa-se o seguinte, de manhã ele ao ligar engasga-se e às vezes chega mesmo a ir a baixo, outras vezes ele liga mesmo a engasgar e depois deita um ligeiro fumo branco (o que me assusta um bocado, sempre tive a noção de que fumo branco anda óleo misturado de certeza....:). Quando isto aconteceu a primeira vez mudei a bateria, tenho uma nova neste momento de 70ah e continua a engasgar....depois levei-o à Audi (RTM Alfragide) e eles não detectaram nada, deixei lá o carro de um dia para o outro e no outro dia de manhã fui eu lá com o mecânico ligar o carro ele viu o que estava a fazer, ligou de imediato o carro à maquina e..... nada! O carro até atingir os 40º não tem um trabalhar certo, ouve-se um ligeiro "pum, pum, pum" ao relantim! e nas rotações vê-se perfeita o ponteiro a subir e descer quando faz os ditos barulhos.
Deixei na mesma o carro na Audi e eles substituiram-me os injectores e..... nada tudo exactamente na mesma. Esqueci-me de dizer que as velas estão ok! Bateria está ok. Estou para ver o que possa ser já não sei o que possa mais fazer....
Alguém me dá uma ajuda tb???
Obrigada
Liliana
 
Re: custa a pegar so de manha o ke sera ?

Olá olá....

desculpem estar a meter-me na vossa conversa...mas é que tenho exactamente o mesmo problema... de manhã ele engasga-se e deita um ligeiro fumo branco, muito pouco mesmo, mas como sou picuinhas noto logo todos os pormenores...

Então comigo passa-se o seguinte, de manhã ele ao ligar engasga-se e às vezes chega mesmo a ir a baixo, outras vezes ele liga mesmo a engasgar e depois deita um ligeiro fumo branco (o que me assusta um bocado, sempre tive a noção de que fumo branco anda óleo misturado de certeza....:). Quando isto aconteceu a primeira vez mudei a bateria, tenho uma nova neste momento de 70ah e continua a engasgar....depois levei-o à Audi (RTM Alfragide) e eles não detectaram nada, deixei lá o carro de um dia para o outro e no outro dia de manhã fui eu lá com o mecânico ligar o carro ele viu o que estava a fazer, ligou de imediato o carro à maquina e..... nada! O carro até atingir os 40º não tem um trabalhar certo, ouve-se um ligeiro "pum, pum, pum" ao relantim! e nas rotações vê-se perfeita o ponteiro a subir e descer quando faz os ditos barulhos.
Deixei na mesma o carro na Audi e eles substituiram-me os injectores e..... nada tudo exactamente na mesma. Esqueci-me de dizer que as velas estão ok! Bateria está ok. Estou para ver o que possa ser já não sei o que possa mais fazer....
Alguém me dá uma ajuda tb???
Obrigada



Liliana

boas liliana tenta deixar o carro numa descida e ve se faz no dia seguinte a mesma coisa .

mas pode ser bimasa ou volante do motor nas couves

outra coisa se na audi nao te resolveram o problema há que la voltar pois mudaram os injectores e continua na mesma , se dizes que foi de alfragide quando la fores tenta falar com o mecratronico de la não me lembro do nome do sr agora .

jokas
 
Back
Top