Curiosity «Amartou» em Marte... será o início de uma nova era?

Só tenho uma coisa a dizer...


189494_400985076629955_1761706517_n.jpg


:D
 
a brincar que o digas...

Os Humanos acham que eles é que vão encontrar vida noutro planeta... será que não nos encontraram já a nós?
 
Pelo o que dizem no canal historia, os deuses sao extraterrestres e que nos visitam desde sempre... Sera isso verdade?

Em parte existem coisas que fazem logica..
 
Pelo o que dizem no canal historia, os deuses sao extraterrestres e que nos visitam desde sempre... Sera isso verdade?

Em parte existem coisas que fazem logica..

tem muita lógica... tem de existir algo superior a nós...

acho mesmo de um egocentrismo enorme o facto de se pensar que somos o único planeta onde existe vida...
 
Existir vida não quer dizer que sejam superior a nós....

Obviamente que tem de existir vida para lá da nossa Galáxia.... Agora se algum dia nos vamos encontrar... Duvido... Até lá acaba-se a vida aqui.....

O que se quer descobrir em Marte, não passa por tentar encontrar liquidos ou micro-organismos...

Porque nos planetas Mercúrio a Plutão.... Que somos os "maiores" somos....
 
Existir vida não quer dizer que sejam superior a nós....

Obviamente que tem de existir vida para lá da nossa Galáxia.... Agora se algum dia nos vamos encontrar... Duvido... Até lá acaba-se a vida aqui.....

O que se quer descobrir em Marte, não passa por tentar encontrar liquidos ou micro-organismos...

Porque nos planetas Mercúrio a Plutão.... Que somos os "maiores" somos....

claro que a existirem mais formas de vida podem ser superiores, ou inferiores... mas que tem de existir algo superior tem...

se o universo foi criado através da explosão segundo o Big bang, alguém criou essa explosão... e alguém criou o que criou essa explosão... e assim sucessivamente...
 
claro que a existirem mais formas de vida podem ser superiores, ou inferiores... mas que tem de existir algo superior tem...

se o universo foi criado através da explosão segundo o Big bang, alguém criou essa explosão... e alguém criou o que criou essa explosão... e assim sucessivamente...


Deus ... :roll:
 
e quem criou Deus? ou seja isto tudo teve início ... mas como e porquê nunca o iremos descobrir...

Quem criou Deus??? :S

... já agora pergunta, quem criou o Deus que criou Deus???...

Mas entraríamos noutro assunto, e nunca se chegaria a uma conclusão!... ;)
 
Quem criou Deus??? :S

... já agora pergunta, quem criou o Deus que criou Deus???...

Mas entraríamos noutro assunto, e nunca se chegaria a uma conclusão!... ;)


ora aí está... lol chegaste onde eu queria


eu por vezes ponho-me a pensar nisso... e se o Universo não existisse? são coisas que me fascinam ...
 
Boas tardes :)

Na minha opinião, acho bem a procura por vida noutros planetas, mas também concordo quando se diz que é mais uma maneira ou forma de/para gastar dinheiro... Mas os senhores que estudam e que estão lá a comandar isto é que sabem :)

Em relação ao nosso Planeta Terra, tenho uma opinião, que assenta na "lei da vida", ou seja, nasce, vive e morre :) A meu ver, tudo funciona assim e nada podemos fazer para dar a volta a isso :) Um dia o nosso planeta vai morrer, mas eu não vou cá tar para ver :p

Eu não sou religioso, e falar de deus, jesus cristo, etc, para mim não dá. Eu acredito em certas coisas, mas isso vai para lá do meu entendimento e da minha cabeça :p
Praticamente a minha família é toda religiosa, Fátima é um local de visita todos os anos e respeito as decisões, mas, para mim, tem "pano para mangas" :)
Cada pessoa escolhe o que quer fazer da sua vida, o caminho que quer escolher, etc. Aprendi que, cada decisão que tomamos tem um lado bom e um lado menos bom. Se formos 'corajosos', tomamos uma decisão e arcamos com essa decisão até ao fim :)

Bom, vou acabar com o Off-Topic, para disser, mais uma vez que, acho bem em 'investigar' vida noutros planetas. Descobrir, conhecer e evoluir :) A meu ver, não se sabe o futuro, mas poderá acontecer que a raça humana, um dia desapareça e depois de nós, humanos, o que vem. :)
 
A resposta típica para quando não se tem explicação para algo nem se quer ter trabalho a procurar... ;) ;) ;)


Por acaso... Acredito mesmo naquilo que disse!...

Não acredito que tudo tenha vindo do Nada!... Alguém criou! E esse alguém, na minha opinião, foi Deus!... ;)
 
A resposta típica para quando não se tem explicação para algo nem se quer ter trabalho a procurar... ;) ;) ;)


antigamente as trovoadas eram Deus a zangar-se... e qualquer coisa que corria melhor que o normal, ou de forma ( naquela altura ) inexplicável era milagre...

mas em relação a isso acho que os cépticos gostariam de ler o livro do josé rodrigues dos santos o último segredo...

- - - - - - - - - -

e já agora para não fugir muito ao topico aqui vos deixo mais material para verem :)

http://noticias.terra.com.br/ciencia/fotos/0,,OI178385-EI238,00-Agua+arvores+e+ET+veja+as+melhores+imagens+de+Marte.html
 
Back
Top