Curiosity «Amartou» em Marte... será o início de uma nova era?

a verdade é que com o que dispomos hoje em dia era perfeitamente fácil simularem isto tudo...

acreditando eu também que o homem não foi a lua em 1969, porque ja que em 1969 conseguiu ir porque nao foi lá mais nenhuma vez?
 
a verdade é que com o que dispomos hoje em dia era perfeitamente fácil simularem isto tudo...

acreditando eu também que o homem não foi a lua em 1969, porque ja que em 1969 conseguiu ir porque nao foi lá mais nenhuma vez?

Iam lá fazer o que??

A lua está demasiado perto, para a podermos analisar sem sequer lá irmos :)

Mas também é uma verdade.... Se calhar mais depressa era possível haver vida na Lua, que em Marte :D
 
a verdade é que com o que dispomos hoje em dia era perfeitamente fácil simularem isto tudo...

acreditando eu também que o homem não foi a lua em 1969, porque ja que em 1969 conseguiu ir porque nao foi lá mais nenhuma vez?


Por causa disto..


:D
 
Last edited by a moderator:
:D

546496_462923390395344_422137758_n.jpg


- - - - - - - - - -

:D :D

551026_462881713732845_927944192_n.jpg
 
QUINTA-FEIRA, 23-08-2012, ANO 13, N.º 4590
Nacional
Internacional
Social
Bolsa
Auto
Tecnologia
Imprensa
BolaGym
Tempos Livres
Meteo
Jogos
TopDestinos
Curiosity já deixou marcas em Marte (com fotos e vídeo)Por Redação
A- A A+

O Curiosity deu, esta quarta-feira, os seus primeiros «passos» em Marte, onde pousou no passado dia 6 de agosto, e já deixou marcas na superfície do Planeta Vermelho, após um percurso de aproximadamente 4,5 metros, segundo revelaram os engenheiros da NASA.

«O solo é firme e tudo funciona devidamente, o robô tem capacidade plena de deslocação», disse o chefe da equipa de condução do Curiosity, Matt Heverly, do Jet Propulsion Laboratory na Califórnia, de onde o aparelho é controlado.

Depois das imagens primeiras imagens em alta resolução e das imagens em 3D divulgadas pela NASA, o Curiosity enviou agora as fotos em que se veem as marcas das suas rodas em solo marciano, onde podem ficar durante anos. O aparelho está a cerca de 400 metros do seu primeiro objetivo de análise, devendo iniciar o percurso até ele no início de setembro.

«Começaremos com percursos de 10 metros para ir verificando tudo, mas depois passaremos a 20, 30, 40 metros», disse Heverly. «Creio que com o tempo passaremos a percorrer 100 metros diários», acrescentou.

abola.pt
 
ora aí está... lol chegaste onde eu queria


eu por vezes ponho-me a pensar nisso... e se o Universo não existisse? são coisas que me fascinam ...

Perguntem ao Relvas ele certamente com todo o seu conhecimento académico deve saber a resposta.

- - - - - - - - - -

é lixado brincar com um carro telecomandado que só responde aos comando 14 minutos depois.
 
Back
Top