Cumprimento (saudação) Audipt.com nas estradas?

eu acho q devia ser 2 buzinadelas curtas PI PI !!! seguida de PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! e dps olhar e fazer com a mão esquerda com o polegar e o indicador da mesma,curvar(enrolar o indicador sobre o polegar)de modo a q faça da cabeça de um "P"

e dps com o indicador da maão direita virar para o vidro e fazer a perna encostando ao polegar da maõ esquerda fazendo o P completo.

dps esticar o indicador da maõ esquerda e com o indicador da mão direita fazer a perna do T


acho q devia ser isto..ficava engraçado e aposto que daria mts acidentes :p :p :D
loooooollllllllllllllll
MUIIIIIIIITOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMM... elevada taxa de imaginação, estou ctg...
 
A minha ideia passa pela personalização de um porta matriculas...

quanto a custos não sei, mas penso não ficar muito caro, a minha ideia seria algo do género da imagem que mostro, claro que cores e texto seria uma coisa a defenirmos... assim de longe seria mais facil nos identificarmos no dia a dia 8) 8)

a1a1nu9.jpg

Parti-me a rir com esta imagem :p :p :
É tipo azeite gallo... a cantar desde... :D
Não consegui perceber s o santinhos estava a falar serio ou a brincar qdo postou isto :p :p :p :p
 
Last edited:
Sei por ai um user com um a4 cabrio que quer meter um stick em carbono na jante da frent do lado esquerdo. So iriam identificar o carr parado. :D
 
srá que era má idei andar com um toculante audipt.com na testa para ser identificado??? lol :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Back
Top