Cumprimento (saudação) Audipt.com nas estradas?

A minha ideia passa pela personalização de um porta matriculas...

quanto a custos não sei, mas penso não ficar muito caro, a minha ideia seria algo do género da imagem que mostro, claro que cores e texto seria uma coisa a defenirmos... assim de longe seria mais facil nos identificarmos no dia a dia 8) 8)

a1a1nu9.jpg
 
Muito lindoooooooo :evil: :evil: :p :p :p

acho que os To.culantes nas larerais e trazeira é mais que suficiente ;)
 
Fourteen disse:
E que tal o ppl todo comprar um kit potencia AUDIPT.Com! colam no sitio visível e assim evita se figuras de urso!
Sim porque também anda aqui muita boa gente que nao tem audi! como eu. 8)

Meee too!!! :| eu bem queria arranjar aquele pequenino exterior pra por no fundo da mala!!! ja agora kem me arranja isso.. ando sem tempo pra nada!? alguem me da uma dica de com quem posso falar era fixe agradecia,poupavam tempo!!
quanto ao sinal eu voto numa ou duas buzinadelas curtas k nem chama a atencao!! depois a sempre o passar no I Saw You aki do forum!!
e uma campanha pra o pessoal k nao e aki do forum, ficar com ideias de ser... vejo tantos argolas bonitos aki na zona e so conheço o Xzone inscrito no forum!!! ja pensei en deixar um papel a dixer AUDIPT.Com ver se o pessoal aparece... mas nao tenho tempo pra faxer os papeis.....!!!
e acho k combinando est sinal era msm deixar o topico como inamovivel ;)
 
Fala c o AudiST, foi lá que comprei o meu!
A solução passa mesmo por toda a gente meter o toculante, pelo menos na traseira..
Agora um aviso sonoro/luminoso inconfundivel é complicado pq nao vams estar a fazer sinfonias c a buzina na rua!mas se virem um audi c stick, se derem dois sinaizitos de luzes e o mao fora do vidro a acenar já dá pa entender! ;)
 
eu não sei quantos audis voçês vêm por dia, mas eu vejo umas dezenas, se fosse buzinar ou fazer sinais de luzes a todos , era giro era :p :p :p :p :p
 
Boas noites.
Alguém conhece um **-CT-**, daqui do fórum, é um A3 8L com jantes do A8 em 18" e preto, julgo que era SportBack.
Vi em Vila Viçosa distrito de Évora.

Alguém conhece, estava muito lindo?
 
Last edited:
antigamente ainda via muitos carros com um autocolante em grande: "o tunning não é crime!" xD se o sticker audipt.com fosse desse tamanho era mais facil para nos distinguir-mos :D
 
Back
Top