Cumprimento (saudação) Audipt.com nas estradas?

ahahahahahahaha

com tanta ideia, o k nao vai faltar sao picanços por ai.... :p :p :p :p :p

O primeir gajo a levar porrada na corneta diga aki qq coisa.... :p :p :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
ahahahahahahaha

com tanta ideia, o k nao vai faltar sao picanços por ai.... :p :p :p :p :p

O primeir gajo a levar porrada na corneta diga aki qq coisa.... :p :p :p :p :p


:D :D :D :D :D


acho que é melhor é continuarmos a cumprimentar quem nós conhecemos..
antes que dê muito estrilho..
e para não haver confusoes..
para isso é que servem os encontros audipt.com..
para o pessoal se conhecer..
 
eu acho que agora para novas inscrições como requisito obrigatorio é um sticker audipt.com de 1m50 no lado esquerdo e mais dois nos vidros :p

PS: Nos ja estamos inscritos portanto o sticker pequeno chega :D
 
XZONE disse:
:D :D :D :D :D


acho que é melhor é continuarmos a cumprimentar quem nós conhecemos..
antes que dê muito estrilho..
e para não haver confusoes..
para isso é que servem os encontros audipt.com..
para o pessoal se conhecer..
isso se o pessoal apareçer se for como em cantanhede assim nao dá o pessoal corta-se muito. tanto paleio no topico, tao fixe ,eu vou, onde fica isso, boa ideia, e depois sao uns cortes poucos apareçem assim nao dá dai a saudaçao acho boa ideia
 
kelhorras disse:
isso se o pessoal apareçer se for como em cantanhede assim nao dá o pessoal corta-se muito. tanto paleio no topico, tao fixe ,eu vou, onde fica isso, boa ideia, e depois sao uns cortes poucos apareçem assim nao dá dai a saudaçao acho boa ideia
agora sim! tocaste na ferida!
 
Pc_WinBoard disse:
ahahahahahahaha

com tanta ideia, o k nao vai faltar sao picanços por ai.... :p :p :p :p :p

O primeir gajo a levar porrada na corneta diga aki qq coisa.... :p :p :p :p :p
Pessoal da margem sul, que tiver medo de "levar na corneta" e quiser ficar pelo autocolante pode falar comigo. Tenho em preto e cinza, interior e exterior.

:D :D
 
E que tal o ppl todo comprar um kit potencia AUDIPT.Com! colam no sitio visível e assim evita se figuras de urso!
Sim porque também anda aqui muita boa gente que nao tem audi! como eu. 8)
 
Era arranjar um sítio pra colocar o tocolante que fosse de gosto de todos(sei que é difícil) assim cada vez que passasse um olhava-se apenas para o local "combinado" :)
 
Por acaso à uns tempos tinha uns na carrinha que se eu tivesse no porto, dava para o pessoal de lx e assim, ver.. Pois eram "pequeninos" looooool
 
Fourteen disse:
E que tal o ppl todo comprar um kit potencia AUDIPT.Com! colam no sitio visível e assim evita se figuras de urso!
Sim porque também anda aqui muita boa gente que nao tem audi! como eu. 8)

Os meus tocolantes ja vem a caminho!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
Era arranjar um sítio pra colocar o tocolante que fosse de gosto de todos(sei que é difícil) assim cada vez que passasse um olhava-se apenas para o local "combinado" :)

O sitio ideal seria na traseira,depois o pessoal escolhia onde colocar,numa ponta por de baixo da matricula,isso depois fica ao criterio de cada um. os meus ja vem a caminho,assim que chegarem um vai logo pra traseira pra levar com fumo!!! :D :D :D
 
Fourteen disse:
E que tal o ppl todo comprar um kit potencia AUDIPT.Com! colam no sitio visível e assim evita se figuras de urso!
Sim porque também anda aqui muita boa gente que nao tem audi! como eu. 8)
x2 ;) ;) ;)
eu tenho nos 3 vidros traseiros :D :D :D
 
Para mim o mais bonito é o autocolante cinza exterior, sobre o vidro traseiro (nas areas pretas da termocolagem do vidro)
Se alguém quiser o tocolante, é só dizer.
 
Eu tenho o meu na mala por baixo da matricula bem visivel... :p

Já que falaram disso dos 4 piscas, à pouco tempo um user com uma A4 tava a passar ao meu lado e viu o meu kit de potência na mala, passou por mim e deu os ditos 4 piscas... Eu olhei e nao vi nenhum Kit na A4 e fiquei na duvida se era aqui do forum ou se era um "vamos lá?" lol visto aquela zona ser conhecida pelos picanços! Claro que quando cheguei a casa e vim ao forum vi que era um user do forum!

Por isso não acho das melhores ideias os 4 piscas... :lol:
 
:D tudo é motivo..quando procuramos um :twisted:
mas acho que tinha sentido existir uma saudação... que não fosse confundivel com sinais de conduçã.... :idea:
 
Back
Top