CUIDADO ha vigaros a vender coisas ca no forum.

Estado
Not open for further replies.
De tempos a tempos lá aparece mais um tópico do mesmo e eu penso sempre a mesma coisa.
"Lá vem a cambada toda acusar tudo e todos sem "ouvir" a outra metade".
É sempre do mesmo :roll:
 
Este é daqueles "users" que quando aparecem aqui à rasca para serem ajudados, merecem uma resposta do tipo "vai à audi que eles lá resolvem-te o probl€ma"..
O pessoal daqui tem gosto em ajudar mas não vive "só" para o forum :S
 
Desculpem la ,vc ja compraram como eu alguma coisa pela net..certo,comprei ,paguei,nao era o o que me foi prometido eu perguntei ao vendedor se podia me explicar como ou se dava para adaptar,ele nem me respondeu o que se pede a esta comunidade (ajudar) que nao era o caso,pois simplesmente nao era o que encomendei,nao pedi que me devolvessem o dinheiro nem disse que o vendedor era VIGARO,ele ate ja pode ser user a muito tempo nao lhe da o direito a nao dar seguimento as vendas que faz ou entao nao as faz..certo..em relação ao Lucianorato tenho pena que tenha que ter escrito este topico para ouvir algo teu pois sou serio e nao estou a duvidar da tua honestidade so nao percebo como nao podes me responder as minhas questões e podes defender passado 1 hora.Quem compra pela net nao (nao pode pedir grandes responsabilidades) mas axo que este forum merece alguma credibilidade.
 
So uma coisa para o Mex...O menos Pede desculpa...Acho o que acabaste de se fazer não se faz.Gostas que andem a falar do teu nome na rua?a dizer que fizestes X coisa e mais umas poucas?Eu pelo o menos não gosto nada de isso,ainda por cima quando são mentiras.se apanho o gajo que diz essas Boradas a sujar o meu nome...da mau resultado
 
Lucianorato.vou te mandar 1 pm com o meu telm da o teu numero que eu te ligo para falarmos.ok
 
Desculpem la ,vc ja compraram como eu alguma coisa pela net..certo,comprei ,paguei,nao era o o que me foi prometido eu perguntei ao vendedor se podia me explicar como ou se dava para adaptar,ele nem me respondeu o que se pede a esta comunidade (ajudar) que nao era o caso,pois simplesmente nao era o que encomendei,nao pedi que me devolvessem o dinheiro nem disse que o vendedor era VIGARO,ele ate ja pode ser user a muito tempo nao lhe da o direito a nao dar seguimento as vendas que faz ou entao nao as faz..certo..em relação ao Lucianorato tenho pena que tenha que ter escrito este topico para ouvir algo teu pois sou serio e nao estou a duvidar da tua honestidade so nao percebo como nao podes me responder as minhas questões e podes defender passado 1 hora.Quem compra pela net nao (nao pode pedir grandes responsabilidades) mas axo que este forum merece alguma credibilidade.

Caro Mex,

Compreendo que estejas aborrecido pela má compra que fizeste, mas não podes responsabilizar o vendedor pela tua escolha... Ao verificares que a peça não servia, abrias um tópico para debater essa questão e não para injuriar o lucianorato. Se precisas de alterar a peça, de certeza que não vão faltar orientações aqui no forum para te ajudar...

Vá resolve lá isto da melhor maneira (pedido de desculpas ao lucianorato) que ainda vais a tempo de limpar esta trapalhada toda...

Cpts,
 
Luciano por favor sempre que falamos foi por PM nao tenho o teu numero axo que ja nao somos meninos nenhuns temos ja 40 aninhos .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top