CUIDADO ha vigaros a vender coisas ca no forum.

Estado
Not open for further replies.
isto aconteceu quando?
sabes que há gente que não pode estar aqui a toda a hora... às vezes mandam-me PMs com espaçamento de minutos como se eu vivesse aqui... à que dar tempo...
exacto amigo as pessoas não vivem para o forum;)
se calhar de momento o user LUCIANORATO não tem disponibiliade para vir agora ao forum
tenho a certeza que ele tambem não tinha a intenção de "lixar" ninguem
 
Malta isto como anda vale tudo!!
Temos que ter mais cuidado nos dias que correm, para muitos cêntimos é dinheiro.
Contudo, quem conhece o rapaz diz que não era capaz de o fazer, aguarda mais uns dias por uma resposta, existe uma razão de certeza.

Podes te estar a precipitar e a criar caos onde não existe, caso tenhas razão... os responsáveis deste fórum só tem mais é que o banir desta comunidade que me parece estar com gente séria e sempre disponível ajudar.
 
"cuidado ha vigaros vender coisas ca no forum"

Este título para o tópico, além de rídiculo, só mostra a tua mentalidade.

Seres comprador não te dá direitos ilimitados na compra, tens responsabilidades.
O Luciano Rato é uma pessoa que eu conheço em forúns a quase 10 anos, sempre honesta, disposto a ajudar (e ajudou centenas de pessoas, eu inclusive) de forma aberta e amiga, dando informações, dicas e ajudas. Quem passa perto da Serra da Estrela branquinha, sabe que tem um amigo ali sempre disposto a ajudar.

Quem és tu para vires agora o chamares de vigaro a vender no forúm.

Se não sabes o que compras... azar. Ele nao é um loja, e certamente nem tem margens para aturar compradores que não sabem o que querem.

Mandas-te PM, espera uma resposta.
Independentemente do que aconteceu, estou certo de uma coisa: O Luciano será justo e correcto contigo.
 
Depois de ter lido este POST, venho por este meio defender o meu bom nome.

Em 1º lugar acho descabido que isto venha sido debatido em praça publica, quando pode ser feita por outros meios.~

O user em causa contactou-me por por PM do dia 26-11-2011 as 11:46 no qual dizia o seguinte:

lucianorato.obrigada vou desmontar a cavalagem este fim de semana para ver se não sao fios traçados e depois te digo alguma coisa mas ob
Nesse memso dia recebi nova PM às 19:27 com a seguinte mensagem:

Ola boa tarde lucianorato,tive toda a tarde a volta do argolas e desfardei a porta e era o previsto e o swicht tem a patilha partida.Precisava que me mandasses 1 swicht com urgencia pois tenho a porta toda desfardada e tenho que abrir pela porta do lado.ob

Ás 23:15 enviei-lhe um PM com os meus dados bancarios para a realização do negocio.

No dia 27/11/2011 recebi nova PM do User com oseguinte texto:

Ola boa noite
Acabei de fazer a transferencia para o teu NIB para o switch o meu nome e Jorge Carneiro a morada e XXXXXXXXXXXXX xxxxxx xxxx telemovel 00000000 ob

Nesse mesmo dia enviei-lhe a seguinte PM as 22:15

OKAPA

Assim que chegar a nota, segue por CTT registado para a morada indicada

1 Abraçoooo da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luciano

No dia 29/11/2011 recebi nova PM as 11:54 com o seguinte texto:

Ola bom dia Luciano,gostava de saber se os aereos ja cairam na tua conta e se ja envias-te o swicht.
1 Abraço do Portooooooooo.

No dia 02/12/2011 nova PM com o seguinte texto:

Ola bom dia Luciano,gostava de saber quando vou receber o switch pois ta a fazer 1 semana que te pedi e ta a fazer muita falta pois tenho a porta toda desfardada e tenho que a abrir pelo lado do condutor.1 Abraço do Portooooo

à qual respondi às 12:11 do messmo dia:

Amigo

Acabei de vir dos CTTT.

RC 930903817PT

www.ctt.pt

Enviei conforme combinado o swicht por CTT registado.

Ainda não percebi o que correu mal no negocio? O swicht não é compativel???? Se não é, por qq motivo eu não tenho conhecimento disso.
No meu anuncio de venda esta la as fotos do swicht. Em alguns casos a aplicação do mesmo requer alguma bricolage, e não é plug-play. Quem não se quer dar a esse trabalho, pode ir a marca e comprar uma fechadura nova.

Espero ter esclarecido o meu bom nome, mas infelizmente à users que preferem vir lavar aqui a roupa, do que esclarecer as sua duvidas.... enfim

1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaa a todos

Luciano Rato
 
Estás a ser precipitadado.
No fim da história, aposto que vais querer um buraco para te enfiar...
As precipitações, nunca deram bom resultado.

EDIT: Pronto...já cá veio o Luciano...arranjem lá um buraco pó mex
 
Last edited:
Alguém por acaso já pensou que o luciano poderá:

estar de férias?
estar doente?
estar com algum problema pessoal ou seja lá o que for?

O Luciano não é propriamente um "rapaz" ou um cachopo, já leva com mais de 40 primaveras em cima e não me acredito (não ponho sequer a hipótese) de ele borrar a pintura por meia dúzia de lecas...
 
pelo que percebi foi o seguinte...
-mex precisava do switch da porta
-luciano estava a vender o switch da porta
-mex falou com luciano para realizar a compra
-luciano enviou o switch pelo ctt
-mex fez transferencia bancaria do switch ao luciano
-mex recebeu o switch
-mex viu que não conseguia montar switch abriu topico no forum para difamar luciano(coisa feia de se fazer)
-mex revoltado por ter pago a peça e recebido o switch
-mex culpa luciano por sido "enroscado"


a meu ver o unico culpado disto tudo é mex por não se ter informado da peça que precisava e da peça que comprou:lol:

dito isto...
tambem ja cai em coisas destas em que a peça que precisava era uma e a que comprei era outra (tambem fiquei revoltado mas são coisas que acontecem devido a nós não verificarmos as coisas que compramos) mas não é preciso difamar a pessoa so porque teve a boa vontade de nos querer ajudar...
cumps~;)
 
Ó mex, porque não pediste ao Luciano se te aceitava a peça de volta?
Se te sentes lesado deves reclamar justificando, caso contrário, acho que deves um pedido de desculpa em praça publica por difamares o bom nome de alguém.
Abc,
 
Mas que falta de respeito...

O Luciano não merecia tal enxovalho.. mas enfim hoje em dia já se pode dizer tudo e mais alguma coisa sem se ser responsabilizado por tal.

Abraço prá Serra :D:D
 
Mas tambem ainda nao ouvi o outro a reclamar, por isso ate agora o mex tem razao.

Sent from my GT-I5800
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top