CUIDADO ha vigaros a vender coisas ca no forum.

Estado
Not open for further replies.
Ola boa tarde.Li aqui no forum que se deve comprar a user aqui rejistados que seria mais seguro, mas o que constatei e que a pessoas que querem viver a custa dos outros,mandei vir 1 switch para a porta do condutor ao user LUCIANORATO,pediu que fizesse a transferencia e eu fiz recebi a peça mas nao era o que tinha encomendado.mandei ja varias PM a pedir educadamente que me explica-se se dava para fazer alteraçao mas nao responde pois ja la tem o dinheiro, eu e que fiquei enroscado e sem o dinheiro.Cuidado a encomendar alguma coisa a esse user pois o mais certo e serem enganados como eu .PS.Ja Comprei aqui a user coisas e sempre correu bem.
 
Xixa!!!!! Então isso é assim!?!?:eek:
Manda lá os gajos do "Frake"!:roll:
Espero que haja bom senso e se resolva tudo plo melhor.
Abc,
 
E parecido com a de origem mas tem 3 pernos em baixo que o outro nao tem e depois nao da para meter a peçaa que prende a fechadura e para ligar os fios que no de origem e por dentro.Nunca pedi o dinheiro so explicaçoes como montar( se der para montar) mas resposta nunca tive ja vai 1 semana.
 
Nao e pelo dinheiro e pela acção.se respondeu para a compra responde para dar uma explicação.certo!
 
E parecido com a de origem mas tem 3 pernos em baixo que o outro nao tem e depois nao da para meter a peçaa que prende a fechadura e para ligar os fios que no de origem e por dentro.Nunca pedi o dinheiro so explicaçoes como montar( se der para montar) mas resposta nunca tive ja vai 1 semana.
informaste-te bem da peça antes de a comprares???
tinhas a certeza que era compativel com o teu carro?
 
Nao. E verdade que nao mas tambem nunca mandei com aviso e falei com ele por 2 ou 3 vezes.
 
Eu so queria que ele me explica-se se realmente aquilo da para o meu argolas pois ta com a porta disfarçada vai 3 semanas.
 
Por isso mesmo eu comprar a ele,por ver que ja era aqui user a muito pois dava alguma garantia.Mas sou eu ainda o culpado por ele não dar a cara e falar comigo??
 
Ola boa tarde.Li aqui no forum que se deve comprar a user aqui rejistados que seria mais seguro, mas o que constatei e que a pessoas que querem viver a custa dos outros,mandei vir 1 switch para a porta do condutor ao user LUCIANORATO,pediu que fizesse a transferencia e eu fiz recebi a peça mas nao era o que tinha encomendado.mandei ja varias PM a pedir educadamente que me explica-se se dava para fazer alteraçao mas nao responde pois ja la tem o dinheiro, eu e que fiquei enroscado e sem o dinheiro.Cuidado a encomendar alguma coisa a esse user pois o mais certo e serem enganados como eu .PS.Ja Comprei aqui a user coisas e sempre correu bem.
então estas aqui queixarte do user por descuidos da tua parte?:lol:
amigo deves sempre verificar se o material é compativel com a tua maquina antes de realizar qlqer compra
como ficaste enroscado se o user te enviou a peça???
e que culpa tem la ele que tu não saibas a compatibilidade da peça:D
atenção isto não são criticas é só a minha opinião acerca de comprar peças de carros pela net;)
cumps~
 
Por isso mesmo eu comprar a ele,por ver que ja era aqui user a muito pois dava alguma garantia.Mas sou eu ainda o culpado por ele não dar a cara e falar comigo??
isto aconteceu quando?
sabes que há gente que não pode estar aqui a toda a hora... às vezes mandam-me PMs com espaçamento de minutos como se eu vivesse aqui... à que dar tempo...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top