Criador(es) Audipt???

boost disse:
O problema é que o pessoal só se lembra "disso" quando o fórum vai abaixo, e andam aí todos ressacados e de mau humor por não terem fórum :D

A maior parte das vezes, só de dá valor quando não se tem ;)


isto só significa, que o forum já faz parte das nossas vidas e como tal, indespensavel.
 
Hoje ás 21:00 não conseguia entrar no Forum... e já estava da x-acto nos pulsos e a falar com o NMB a queixar-me que não havia Forum, bla ,bla ,bla... para ele ver o que se passava... bla, bla, bla...

:D :D :D
:D :D
:D
 
neljoe disse:
Hoje ás 21:00 não conseguia entrar no Forum... e já estava da x-acto nos pulsos e a falar com o NMB a queixar-me que não havia Forum, bla ,bla ,bla... para ele ver o que se passava... bla, bla, bla...

:D :D :D
:D :D
:D
X2

entretanto ficou a bombar e ja pde tirar a corda do candeeiro :p
 
STronic disse:
Obrigado a todos pela parte que me toca... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

ficou, graças ao boost que me enviou uma SMS a alertar da situação.... ;)

E eu a pensar que foi graças a mim por ter chateado o NMB pelo MSN...

















































Onde tá o x-acto?

:D
 
STronic disse:
Obrigado a todos pela parte que me toca... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

ficou, graças ao boost que me enviou uma SMS a alertar da situação.... ;)
eu mandei lostra ao nmb pelo msn :S

pra proxima atão ja te lixo o juizo :D :D

já agora vou ver onde tá a corda tb :p
 
Eu so digo que escrevi um texto do carai mas apaguei tudo pork tudo que eu escrevi de resume a:
Audipt.com uma segunda casa aonde pode-mos falar perguntar, desabafar, brincar e fazer grandes amigo

é de dar os parabéns a quem criou o fórum e as pessoas que fazem a manutenção para nos o poder mos usar todos os dias pork um dia sem fórum é como andar no meio da rua sem roupa.

E os parabéns também aos moderadores pelo trabalho de nos aturar :D :D :D

Parabéns família :D
 
Ainda bem que criei o topico para podermos todos agradecer a quem se lembrou de criar, a quem faz a manutenção, a quem usa, resumidamente a todos que frequentam estas bandas.

houve alguem que criou um topico que pergunta porque audi? acho que neste topico que eu criei a dar os parabens esta bem presente a melhor resposta de todas... Audi não é só um carro é uma familia.

Cumprimentos a todos, não vou poder estar presente no convivio de aveiro por motivos de saude da minha maezinha :'( mas ira haver mais oportunidades de certeza.

Parabens para todos nós.
 
epá sim senhor!

:D


desconhecia esta historia toda! :D preencheu-se o puzzle loooooool


é preciso é boa disposição, pq sem ela isto na vai pra frente! :D
 
Krupel disse:
Ainda bem que criei o topico para podermos todos agradecer a quem se lembrou de criar, a quem faz a manutenção, a quem usa, resumidamente a todos que frequentam estas bandas.

houve alguem que criou um topico que pergunta porque audi? acho que neste topico que eu criei a dar os parabens esta bem presente a melhor resposta de todas... Audi não é só um carro é uma familia.

Cumprimentos a todos, não vou poder estar presente no convivio de aveiro por motivos de saude da minha maezinha :'( mas ira haver mais oportunidades de certeza.

Parabens para todos nós.
Vai preparando a tua vidinha para o encontro anual nacional de Natal e mais coisas acabadas em aL :p
 
Back
Top