Criador(es) Audipt???

Boas a todos os audistas..
Como o proprio titulo indica,gostava de saber quem foram os criadores ou criador do forum que ocupa grande parte da nossas vidas.

Cumprimentos Audistas
 
NMB (Nuno Borralho)

DMC (Duarte Cordeiro)

Agora já existe mais malta envolvida, nomeadamente o STRONIC que tem feito um trabalho exemplar :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
NMB (Nuno Borralho)

DMC (Duarte Cordeiro)

Agora já existem mais malta envolvida, nomeadamente o STRONIC que tem feito um trabalho exemplar :twisted: :twisted: :twisted:

O berdadeiro back_office!

:twisted:
 
boost disse:
NMB (Nuno Borralho)

DMC (Duarte Cordeiro)- Eu só sou o user nr 2. Não estive envolvido na criação, e há muita gente que já fez mais pelo fórum que eu 8)

Agora já existe mais malta envolvida, nomeadamente o STRONIC que tem feito um trabalho exemplar :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu trabalho na area como alguns ja sabem , mas mais virado para aplicaçoes win32 e acho que o trabalho que esta aqui a ser efectuado aqui esta muito bom.

Este Tópico foi criado para todos agradecerem aos "Criadores" do AudiPt que tanto nos ajuda a todos.

Cumprimentos Audistas
 
O problema é que o pessoal só se lembra "disso" quando o fórum vai abaixo, e andam aí todos ressacados e de mau humor por não terem fórum :D

A maior parte das vezes, só de dá valor quando não se tem ;)
 
Temos que dar mérito pelo vosso trabalho e empenho neste forum, sem voçes nada disto existiria, claro que todos nós contribuimos o desenvolvimento, mas o que conta é o primeiro passo ;)
Parabens aos fundadores e a todos envolvidos na criação e desenvolvimento do forúm.
 
Concordo contigo Krupel, é de louvar estes dois Senhores! :idea:

Pelas ajudas com dúvidas tecnicas, pelas amizades que cá se fazem, por tudo....

A eles um grande obrigado! :) :lol: :p

Cumprimentos,
HelSportback
 
O agradecimento pela criação desta nossa casa é feito todos os dias, por todos aqueles que deixam aqui o seu contributo e pelos que todos os novos user's que se registam todos os dias...
 
Eu Coloquei a palavra criadores entre "" por esse motivo, o agradecimento não é so a quem teve a ideia é para quem a desenvolve tambem.

porque pensem comigo quem inventou a roda foi um genio mas quem inventa pneus novos para as nossas maquinas tambem não deve ser considerado Como tal :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Isto não é um forum é uma familia...
Vejam la que ja faço aplicações em que o fundo é a imagem que esta em cima da audipt.com ;) ;) ;)

Cumprimentos Audistas
 
helsportback disse:
Concordo contigo Krupel, é de louvar estes dois três Senhores! :idea:

Pelas ajudas com dúvidas tecnicas, pelas amizades que cá se fazem, por tudo....

A eles um grande obrigado! :) :lol: :p

Cumprimentos,
HelSportback
 
Como administrador de outro forum que sou, tenho uma ideia do que aqui é feito, dos esforços que por vezes são precisos para agradar ao maximo de gente possivel, da paciencia, gosto, determinação, rigor e tempo disponivel que é preciso e por tudo isso tento contribuir com o que posso e sei neste forum, tal como tambem queria deixar então uma palavra ao NMB (que conheço ainda antes deste forum existir) e aos restantes envolvidos nesta "criação".

O meu obrigado e muitos parabens, o forum está cada vez melhor e maior, com mais qualidade e com as pessoas que temos a tomar conta disto juntamente com todos os users, tenho a certeza que vai crescer cada vez mais. ;)
 
Back
Top