Criador(es) Audipt???

JMMS disse:
Toda a equipa está de parabéns ;)

Bem dizido..Não só aos ciradores (Sem eles não era possivel estarmos hoje aqui neste forum) mas também aos moderadores que ajudam a manter esta gente toda na ordem
 
Parabéns a todos os criadores e moderadores e tb a todos os Forenses Audistas por fazermos deste o VERDADEIRO FÓRUM.
 
todos os users deste forum, é que estão de parabens.
este forum é o que é, devido ao empenho, amizade, dedicação,e simpatia de todos.
 
este topico nao me podia passar ao lado depois do que fizeram por mim nomeadamente o neljoe e o mestre rafael que mostraram grande camaradagem em arranjar soluçoes para me ajudar , fica aqui a minha palavra de apreço e de gratidao, nao esquecendo do resto da familia audi sempre dispostos a ajudar quem mais precisa.
parabens a quem criou o forum,,,,e bem aja a todos.
 
4rings disse:
este topico nao me podia passar ao lado depois do que fizeram por mim nomeadamente o neljoe e o mestre rafael que mostraram grande camaradagem em arranjar soluçoes para me ajudar , fica aqui a minha palavra de apreço e de gratidao, nao esquecendo do resto da familia audi sempre dispostos a ajudar quem mais precisa.
parabens a quem criou o forum,,,,e bem aja a todos.

:oops: :oops: :oops:
:oops: :oops:
:oops:
 
Estou com vontade de chorar :p :p :p

Parabens a todos nós e que assim continuemos, mas de preferencia ainda melhor que agora ;)

Doa a quem doer mas,

O AUDIPT.COM RRROOOOOCCCCKKKKKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens e todos os criadores moderadores e users deste grandioso espaço que para muitou já faz parte da vida

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Back
Top