Coupé V6 Tdi quattro iQuê - MMI 3G Firmware actualizado e Mapas 2015 :)

Re: A5 Coupé V6 Tdi quattro iQuê?! :)

Obrigado malta, mas não fui, nem serei o 1º nem o último a fazê-lo..

Como já devem ter pesquisado, cá no forum, há um post que fala dessa actualização onde se verifica que alguns users a fizeram e não tiveram problemas e outros, penso que o Jimy, queimaram-lhe o MMI ao fazerem-no na Audi..

Ainda solicitei ajuda por pm a alguns users que supostamente tiveram sucesso na actualização, mas não obtive qualquer resposta. Como fiquei com "a pulga atrás da orelha" decidi, como é meu costume, pesquisar em foruns ingleses e "voilà" um guião todo explicadinho com feedbacks positivos dos respectivos membros.

Acreditem ou não, outro factor que ajudou muito, foi a minha ignorância na nesta área, levando a coisa de uma forma mais ligeira..(no limite talvez o seguro me ajudasse).

Agora o próximo passo é apagar os erros, para considerar a actualização 100% e poder-vos dar o meu feedback.

Qualquer coisa, estou aqui para ajudar.


Cumps
 
Last edited:
Re: A5 Coupé V6 Tdi quattro iQuê?! :)

Felizmente fiz isso na Audi, senão teria tido um prejuízo valente!!! Novo o material chegou quase a 5mil€ !!!!!
 
Re: A5 Coupé V6 Tdi quattro iQuê?! :)

boas mais vale dar mais um pouco e ir a marca comprar original e fica tudo na perfeição

e não te chateias mais

abcs
 
Re: A5 Coupé V6 Tdi quattro iQuê?! :)

boas mais vale dar mais um pouco e ir a marca comprar original e fica tudo na perfeição

e não te chateias mais

abcs

Dar mais um pouco? Eu gastei 30€ num cartão de memória..
Eu também consegui tudo "na perfeição"!

Mas compreendo a posição. Eu arrisquei e se corresse mal era uma M@rda!

Apenas posso defender que arrisquei com base nos números de sucesso alcançados no Forum de qual retirei toda a info e software.

Aqui deixo o Log feito após actualização do firmware e mapas (para 2015) feita com 100% sucesso.

https://mega.nz/#!V9M2wTZB!a3T1bbMMH8-y10ZHHFNoXeedLToI62WhvoJr8RwOOgU


Tenho um erro no botão dos 4 piscas (não dá luz interior, só quando é accionado é que pisca) mas nada tem a ver com o upgrade de firmware e software.

Cumprimentos,
 
Last edited:
Boas amigo @Falcao , uma pergunta...
Para actualizar os mapas tens de obrigatoriamente actualizar o firmware?
Não é possivél carregar apenas o novos mapas?

Obrigado
 
Last edited by a moderator:
Boas amigo @Falcao , uma pergunta...
Para actualizar os mapas tens de obrigatoriamente actualizar o firmware?
Não é possivél carregar apenas o novos mapas?

Obrigado

Olá :)

Sim, tens que actualizar o firmware caso pretendas o mapas 2015.

Primeiro actualizas o firmware passando por todas as actualizações;

Depois de teres o firmware actualizado, aconselho te apagar os mapas antigos e depois instalar os novos, por uma questão de espaço no disco interno.

Qualquer coisa, apita ;)

Dispoe
 
Last edited by a moderator:
Back
Top