Corta ventos by VIA3

Eu nessa máquina rebaixava a cabeça e abria a janela de admissão, basta dizer que esses motores a 2 tempos são os que equipam os triciclos, aqueles que levam a familia toda atrás,e alguns com uma caixa tipo carroça, são uns gandas motores, não fossem eles Made in Germain
 
isso é que sao boas mods agora falta fotos disso montado

são mod's do ''tira e mete'' :p

Ainda vais de Zundapp ao encontro em Aveiro!!!! :lol:

nunca se sabe, com sorte ainda dou a volta ao mundo :D

Que inveja que este projecto me faz! :p :p


Estou mortinho por ver umas fotos (e um video :D) dela pronta :twisted:

Assim que possível sai um vídeo a dar-lhe no açuuuu :lol:

Eu nessa máquina rebaixava a cabeça e abria a janela de admissão, basta dizer que esses motores a 2 tempos são os que equipam os triciclos, aqueles que levam a familia toda atrás,e alguns com uma caixa tipo carroça, são uns gandas motores, não fossem eles Made in Germain

Estes motores podem ser brutais e dar para fazer 1001 coisas, agora tomara eu que ela ande com as coisas de origem :D

Pouco ou nada será feito fora da linha original deste modelo, a ideia sempre foi ''o restauro'' ;)
 
são mod's do ''tira e mete'' :p



nunca se sabe, com sorte ainda dou a volta ao mundo :D



Assim que possível sai um vídeo a dar-lhe no açuuuu :lol:



Estes motores podem ser brutais e dar para fazer 1001 coisas, agora tomara eu que ela ande com as coisas de origem :D

Pouco ou nada será feito fora da linha original deste modelo, a ideia sempre foi ''o restauro'' ;)

O que eu sei é que ficaste inbajoso e agora também andas de branquinho ;) :D :assobio:
 
Ora bem deu-se um milagre...a bruta já rola :D

Levou ainda:
- Agulha do Glicés
- Embulo
- Difusor 2.12A
- Torneira de gasolina (provisória)



Falta:
- Amortecedores (mandar cromar)
- Porta couves (mandar cromar)

De resto está tudo original conforme manda, agora olho para isto e ainda vejo alguns defeitos que serão corrigidos brevemente.

Meti-me neste m€rda num acto de loucura e por várias vezes pensei para quê que me meti nisto...com o tempo fui mudando de ideias e comecei a curtir estas andanças.....O vicio pegou!

Não é um trabalho dificil, é sim um trabalho que requer paciencia e acima de tudo muita procura para encontrar peças originais!

Mas adiante que escrever não é o meu forte :p

Antes
p5180252.jpg


p5180256.jpg


p5180254.jpg


p5180255.jpg




''A Base''


efs220mturismo.jpg




Depois
dsc01580ck.jpg


dsc01584ej.jpg


dsc01583m.jpg


dsc01577yx.jpg



 
que cena tão incrivel...tás mesmo de parabéns, só não sei o porquê de tanto trabalho para daqui a pouco te mandares por uma borda abaixo :D

parabéns ;)
 
Oh meu deus!!!!

Sera que vou ver algum dia essa motoreta na avenida da Figueira???

fica o desafio!!

Parabens oh Black Richard!!!
 
Back
Top