Corta ventos by VIA3

isso merece merece mesmo um topico oh borges_hel-tóclismo_german_style_kader_flush_da_bandeira
 
Parte eléctrica concluída (mas nao sei se funciona) :D

Já montei mais umas coisitas, espias (acelerador + conta km), símbolos maletas no sitio, suporte matricula e o resto do motor...



dsc01547z.jpg



Não percam o próximo episódio porque eu também não...
 
até o pano é azul :D

está a ficar mesmo com bom aspecto paizinho... nunca pensei que tivesses tanto jeito com trabalho manuais! :p :p
 
fdx, só é uma pena não protegeres essa pintura em condições antes de montar!!

embora a lacagem seja super_hiper_mega_ri_fixe resistente...
com uma enceradela realçavas o brilho e ainda protegia mais...

mas sem duvida que estás no bom caminho..
até parece eu que te estou a ver no meio dos zundapeiros de ourem/fatima para junho ;) :)
 


impecavel não está, ja estão a ficar para trás uns pormenores, mas um dia mais tarde acabo...são coisas simples ;)

até o pano é azul :D

está a ficar mesmo com bom aspecto paizinho... nunca pensei que tivesses tanto jeito com trabalho manuais! :p :p

teve de ser, depois de tanto trabalho até dá pena apanhar pó :D

fdx, só é uma pena não protegeres essa pintura em condições antes de montar!!

embora a lacagem seja super_hiper_mega_ri_fixe resistente...
com uma enceradela realçavas o brilho e ainda protegia mais...

mas sem duvida que estás no bom caminho..
até parece eu que te estou a ver no meio dos zundapeiros de ourem/fatima para junho ;) :)

logo quando sair já vou ver se compro a cera, se não como também não vai andar no mato não há grande stress.

a pintura ficou com uma resistência brutal, ontem a tentar meter uma borracha de protecção da corrente mandei uma naifada na tinta e nem a Rosa ganiu :lol:

Estou tolinho para andar nisto, isto se pegar algum dia :S :D
 
paizinho a questão não é o mato, é da facilidade com que depois a limpas ;)
e claro, o brilho extra que vais buscar.. ;)

fdx até parece que não viste a carrinha do cut.. :p
 
paizinho a questão não é o mato, é da facilidade com que depois a limpas ;)
e claro, o brilho extra que vais buscar.. ;)

fdx até parece que não viste a carrinha do cut.. :p

se ele ta a espera que eu compre os produtos e vá lá encerar a mota, pode espera sentado :D
 
e previsoes para aço????

todos os dias depois de jantar na recta da repsol lá vou :p

Até eu já tenho vontade de dar uma volta

não sei é se o quadro aguenta :p

Tá a ficar um óptimo trabalho

o quadro aguenta de certeza, pode é soltar uma espia, uma roda, um poisa-pés ou qualquer outra coisa que tenha sido eu apertar :D

ontem depois de ter já as manetes (previsorias) no sitio é que percebi que liguei a manete da embraiagem ao cubo do travão da frente...bota a desmanchar outra vez...lololol...

tanks ;)
 
Bem a peidola também já tem onde encostar as hemorróides :p

Antes

antes1y.jpg


antes2.jpg



Depois (molas e estrutura foi a jacto de areia, zincado e depois pintado de preto)

depois1.jpg


depois2j.jpg


dsc01551kl.jpg


Falta-me o escape que vou busca-lo amanha, o deposito que foi para o pintor e ficou de estar pronto esta semana e voi lá, tentar afinar e apertar tudinhooo para ver se realmente pega ou não :p

Estou cá com uma vontade de lhe pegar, ah carai*** :twisted: :D
 
Back
Top