Correia de distribuição

Boas pessoal.
Passando a publicidade, na Bosch car service, deram-me um orçamento que eu achei muito bom.

DESIGNAÇÃO
PVP

KIT DE DISTRIBUIÇÃO
196,40


CORREIA DE ACESSÓSIOS AC
12,93


CORREIA DE ACESSÓSIOS GERADOR
20,12


BOMBA DE ÁGUA
50,00


ANTICONGELANTE
25,00


MÃO OBRA
87,50


PARCIAL
391,95


I.V.A.
78,39


TOTAL
470,34




Tendo em conta o material que é e a garantia dada, acho muito bom.
Abraço.
 
Eu tenho 1 A4 8E 2.0 tdi s-line 170cv e perguntei na Lacocar em Faro ... ainda ando a recuperar do susto... disseram q fica + ou - 1200 €.
DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Mas há prái 1 norma europeia q diz q oficinas oficiais (tipo Bosch car service) vão poder efectuar reparações das marcas e vão dar a mesma garantia!
Só n sei em q termos e se já está em vigor!!!
Cumps
 
Eu tenho 1 A4 8E 2.0 tdi s-line 170cv e perguntei na Lacocar em Faro ... ainda ando a recuperar do susto... disseram q fica + ou - 1200 €.
DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Mas há prái 1 norma europeia q diz q oficinas oficiais (tipo Bosch car service) vão poder efectuar reparações das marcas e vão dar a mesma garantia!
Só n sei em q termos e se já está em vigor!!!
Cumps

A mim na VW para uma VW Passat ficava em 1470 € com M.O. incluída e + ou-.
Por isso, na marca só enquanto estiver na garantia, depois é raspa-te....
 
Depois substitui-a no meu mecânico e foram 450€ com MO incluida... ;) e tenho 2 anos de garantia nas peças e estas são Audi-VW...
 
Mto provavelmente o material é da mesma marca, que fabrica para a audi...
pois as marcas n fazem correias e afins...

cumps

La vem a velha questão.... Isso é verdade... Mas outra coisa é a fiabilidade, garantia, Teste Qualidade que a marca exige para que seja colocado o simbolo e as que saem para fora sem simbolo podem nao ter e fazer com a qualidade seja inferior...

mas isso é como o cú, cada um tem o seu.... lolololo...
 
boas,

Em relaçao a correia a empresa que fabrica as correias com simbolo Audi é a mesma que fabrica as outras. A minha A4 b6 fez a pouco 190K e mudei-lhe a correia num mecanico de confiança(que por acaso é mecanico da bmw) e ele desde logo disse que comprar a correia com simbolo era só dar mais euros a Audi e a outra é tao boa como a de marca. Ele mostrou as duas correias e elas sao iguais a diferença ta no simbolo, mais nada. O importante é ter um mecanico de confiança para fazer o serviço, as peças de marca podem dar barraca com as de "linha branca".
Espero ter ajudado,mas agora a opçao vai de cada um.
 
boas,

Em relaçao a correia a empresa que fabrica as correias com simbolo Audi é a mesma que fabrica as outras. A minha A4 b6 fez a pouco 190K e mudei-lhe a correia num mecanico de confiança(que por acaso é mecanico da bmw) e ele desde logo disse que comprar a correia com simbolo era só dar mais euros a Audi e a outra é tao boa como a de marca. Ele mostrou as duas correias e elas sao iguais a diferença ta no simbolo, mais nada. O importante é ter um mecanico de confiança para fazer o serviço, as peças de marca podem dar barraca com as de "linha branca".
Espero ter ajudado,mas agora a opçao vai de cada um.

la esta.. muitas vezes isto foi discutido... dai a minha expressao em cima... cada um sabe de si... os mecanicos que tenho falado, aqueles que sabem mesmo o que é um carro, na distribuição dizem-me logo: "Distribuição, material de origem". porque até em outros componentes ate dao o factor da duvida, na distribuição não arriscam... a não ser que o cliente queira mesmo o mais "barato"...
 
Back
Top