Correia de distribuição

Este ppl compra tudo muito barato...

Então sõ mudam a correia ???? Por estas e por outras é que não compro carros a tugas... xiça....

Se vais á marca conta prai com 1200€ a 1500€ da revisão da correia. Pelo menos a A4 B6 é assim. o A3 8P 2.0TDI não deve ser muito menos...

De certeza que o TDI... pode-te dar uma ideia dos valores.
 
Last edited:
Podes ter a certeza que se vendesse a minha carrinha agora ia bem melhor do que quando veio para as minhas mãos.
Até hoje não fiz mais nada do que resolver avarias de "maus tratos", não sei se foi o dono anterior ou se foi outro, mas, desde meter àgua no circuito derfrigeração, a ter a bomba injectora demasiado avançada (nem o vag-com dava valor), ter óleo da DA não especifico, entre muitas outras...
Se calhar já devia ter feito o que muitos fazem, que é chegar a um stand, comprar outro carro e deixar lá um cancro em troca... :(

Só foi mudada a correia porque era a unica coisa que não estava em condições. Os tensores e a bomba de água tinham sido mudados na mesma altura que a correia marada e estão em condições.
 
Um dia destes tb saquei a tampa da distribuição para ver como andava a correia e tinha tb alguma camada do tal pó de borracha...n sei se é normal ou não, mas não liguei muito. A correia penso que não é da audi e foi mudada à cerca de 1 ano! Já tem mais de 5000 km na pele, o que para uma correira não é nada...

a minha tambem tem e ja conta com 24 mil kms em cima
 
muito obrigado pelas vossas opinioes
eu tou a pensar mudar na marca que um dia devo vender o carro e pelo menos fica escrito no livro de revisoes que foi feito na marca ;)
estou a pensar pedir orçamento em espanha a audi para ver a diferença daqui é que moro a 80 quilometros de espanha acho que vale a pena se assim for mais barato

Poupas no IVA para começar. A mão de obra é pouco mais barata. Mas dá para poupar uns trocos.
 
muitos obrigado a voces todos pelas vossas opinioes

vou ver a audi de espanha um orçamento e em portugal para ver a diferença,se assim for muito caro vou mudar num mecanico de confiança
 
muito obrigado pelas vossas opinioes
eu tou a pensar mudar na marca que um dia devo vender o carro e pelo menos fica escrito no livro de revisoes que foi feito na marca ;)
estou a pensar pedir orçamento em espanha a audi para ver a diferença daqui é que moro a 80 quilometros de espanha acho que vale a pena se assim for mais barato

e tu achas que um carimbo da Audi no livro de revisoes, quando venderes o carro que vais receber mais 400€ por cada carimbo?? quem compra isso é um ponto importante, mas se tiveres somente a factura \ provas que o material colocado foi sempre o original, poupas agora metade do valor e um dia se o venderes recebes exactamente o mesmo... ate porque quem compra mete mil e um defeitos para baixar o preço...
 
bem pessoal tenho novidades
fui pedir um orçamento a audi para saber quanto é que pudera ficar mudar a tal correia de distribuição

material:
-jogo de reparaçao p/engrenagem com rolo tensor 218,58 euros
-bomba de agua com anel vedaçao 66,04 euros
-correia trapezoidal ranhurada 25,87 euros
da um total de 375 euros com IVA
junto com a mao de obra que pelo que dizem deverao fazer o trabalho em 4 horas o que da 180 euros

375+180=555 euros

se alguem souber que me diga se falta algo
 
muito obrigado pelas vossas opinioes
eu tou a pensar mudar na marca que um dia devo vender o carro e pelo menos fica escrito no livro de revisoes que foi feito na marca ;)
estou a pensar pedir orçamento em espanha a audi para ver a diferença daqui é que moro a 80 quilometros de espanha acho que vale a pena se assim for mais barato

Um colega de trabalho que tem um Audi A3 2.0 tdi de 140 cv, na Audi em Setúbal pagou a módica quantia de 640€ + ou - pela substituição. Com M.O. incluída.
Espero ter ajudado

Cumprimentos.
 
e tu achas que um carimbo da Audi no livro de revisoes, quando venderes o carro que vais receber mais 400€ por cada carimbo?? quem compra isso é um ponto importante, mas se tiveres somente a factura \ provas que o material colocado foi sempre o original, poupas agora metade do valor e um dia se o venderes recebes exactamente o mesmo... ate porque quem compra mete mil e um defeitos para baixar o preço...

Estava a ver que ninguem dizia isso... Na marca só de passagem e em 6ª! Nunca mais lá meto os meus pezinhos! Compra-se material da marca e monta-se tudo num mecanico competente numa oficina de "esquina"! :D
 
Estava a ver que ninguem dizia isso... Na marca só de passagem e em 6ª! Nunca mais lá meto os meus pezinhos! Compra-se material da marca e monta-se tudo num mecanico competente numa oficina de "esquina"! :D

Eu faço o mesmo e tenho os dois anos de garantia das peças e sai muito mais barato...
Na marca só enquanto estiver na garantia depois raspa-te...

Cumprimentos.
 
agora fiquei surpreendido com os valores da audi nao tava a espera pensei que fosse bem mais caro.
para mudar kit destribuicao e bomba de agua e correia.alternador na precision pediram me 800 e tal fiz o mesmo noutro mecanico por 100 de mao de obra e 180 material.que acabou por ganhar um cliente levou 3h e meia de trabalho
 
olá boa tarde
550€ e um preço razoavel,tenho todas as revisoes la incluido a muda da correia,tenho de ver nas faturas quanto me cobraram
A3 1.9 130cv 2003
 
sim amigo penso que ta na tá mau.... se quiseres eu arranjo material... a bom preço qualquer coisa de peças manda pm
 
Back
Top