Correia de Distribuição

Tava a ver a tua factura e reparei que eram só as peças (por acaso grande desconto) mas quanto à mão de obra estava incluido ou foi à parte.

Grandes preços... :shock:
 
lucianorato disse:
A Mão de Obra ñ teve direito a factura. Foram 50 Euris por 2h30m de Trabalho.

De graça então... e serviço especializado...

Eu também vou ter de fazer isso agora... anda a ver a disponibilidade de tempo ($$$), mas sempre me disseram que tinham que tirar a frente,... afinal não...

Já agora... onde é que foste fazer isso... se quiseres não tens que dizer, mas o teu amigo até podia fazer o dobro da mão-de-obra que eu não me importava... estou a ver que percebe da coisa...
 
Se quiseres passas por aqui a um sabado que ele resolvem isso num instante.
Vens ao Sabado de manha
e regressas ja com ela montada....
 
xiiii, q belos preço!!! so para quem sabe... :wink:
eu tb tenho de fazer essa operação, ja agora alguem me pode dar uma lista do material de uma revisao dos 90000km e ja agora dos 180000km para saber qual a diferença..
 
Warrior disse:
xiiii, q belos preço!!! so para quem sabe... :wink:
eu tb tenho de fazer essa operação, ja agora alguem me pode dar uma lista do material de uma revisao dos 90000km e ja agora dos 180000km para saber qual a diferença..

Procura bem...que o Luciano colocou a factura do material que a carrinha dele levou algures por aqui :roll:
 
Warrior disse:
ja dei uma vista de olhos ola factura...ja agora, ignorância à parte, o q é o autodata?

O Autodata, assim como o Workshop 2004, são programas Multimarcas que trazem informações sobre os varios modelos de cada marca.
 
o autodata e um programa que te diz todos os dados tecnicos do carro tudo o que quizeres saber tens la

abracos
 
peco desculpa mas por mutivos maiores nao posso ter essa conversa aqui e ja agora aproveito para pedir desculpa aos restantes nao era minha intencao so estava a tentar ajudar

abracos
 
Back
Top