Correia de Distribuição

Contas .......

Para ja paguei 76.70 por:
Oleo 5W40
Filtro de Gasoleo
Filtro de Oleo
MO

O Resto, só Segunda-Feira quando for pagar....
 
bem... acabou por nem ficar muito caro...

eu vou ter que trocar esta porcaria...

P8190273.jpg

está a fazer uma xiadeira... :x
 
Boas. Boas fotos.

Faltam ai as fotos das muda da correia de distribuição em si.

Como é que ele procedeu ao sincronismo da polie com o ponto do motor ?

Abraço
 
Goodspeed® disse:
Boas. Boas fotos.

Faltam ai as fotos das muda da correia de distribuição em si.

Como é que ele procedeu ao sincronismo da polie com o ponto do motor ?

Abraço

Não tirei essas fotos. Alias estas Fotografias não são nenhum DIY. O Mecanico levou umas chaves especiais da marca para "trancar" a Arvore de Cames e a Cambota enquanto procedia à mudança da Correia de Distribuição.
 
Sim, claro. Perguntei por curiosidade. Levou algo como um pino para a polie da came , uma meia lua dentada para o carreto da cambota e se for ainda maluco, uma régua para trancar a arvore de cames :lol: :lol:

Fixe :D. O que interessa é que ficou fixe.

Abraço
 
Boas colegas Audistas,

A minha A4 ás vezes faz uma ligeira chiadeira. Falei nisso ao meu mecânico e ele esteve a ver a tensão das várias correias(daquelas que pode ver) e esticou a do Ar condicionado que tinha uma folga e o barulho diminui bastante, mas ainda lá tem um zumbido. Tenho a mania dos barulhos e não fico descansado enquanto não os "matar". A correia de distribuição foi mudada aos 80 e tal mil. A carrinha tem agora 130.000 Km mas como não acredito nesses Km´s, não sei se o problema possa passar pela correia de distribuição.

Qual a v/ opinião??

PS : Grande post, muito elucidativo. 5 estrelas. Já aprendi mais qualquer coisa hoje.

Abraços Audistas, directamente de Tires
SAN
 
Pelos carimbos no livro das rev... ligas para onde foram feitas e pedes uma segunda via das folhas de servico/facturas...

É apenas uma ideia.

:wink:
 
Back
Top