Correia de Distribuição

Está a aproximar-se .................

a famosa Revisão.
Pois é a burrinha que me está a dar sinal de que a proxima revisão deve ser feita dazui a 1200 Km.
Lá fui eu a ver de orçamentos.
Para já ainda só fui ao Mecanico de Confiança, que trabalha na Marca (VAG) ja me fez o orçamento.
453.78 Euris
ja com tudo (Peças e Mão e Obra)

O trabalho é para ser realizado na Oficna dele, e ao Fim de Semana.
Vou estar como de costume presente, para ver e ajudar se for necessario.

O que acham???
Barato, Caro, Assim-Assim :?: :?:
 
Mas o que é que vais mudar correia de destribuição, bomba de agua, correia do alternador, etc ... acho um pouco caro !! :roll:
 
não queria estar a garantir mas em principio arranjo material com 45% desconto para a tua carrinha, agora tens é que ter um mecanico que nao queira ganhar nas peças e na mao de obra!!
 
Obrigado Basilio pela tua disponibilidade.
Por acaso eu tenho um primo que trabalha numa casa de peças. Ele faz-me os descontos de mecânico :lol: :lol: :lol:
Falei com o mecânico e propus-lhe que eu comprava as peças e ele montava. Não disse que não, mas começou a dizer que ele só trabalha com material de qualidade, bla , bla ,bla. Então disse-lhe que me fizesse o orçamento com tudo e que eu logo decidia.
Posso dizer-te que só em peças, são quase 300 euris, ja com os descontos todos e mais alguma coisa.
Por isso o mecânico vai ganhar 100 e picos euris por um trabalho de fim-de-semana, o que eu não acho injusto.
 
Está dentro do que eu paguei, andei mais na ordem dos trezentos e muitos euros por tudo, mas fui eu que comprei o material na Audi, por isso o mecânico que é amigo só fez a mão de obra!
 
lucianorato disse:
a minha por ex... quase 1000€ nas Alemanhas...

tambem levou tudo e mais um par de botas...............

Ficou como nova.

A minha também é para ficar, só que é a mim que vai sair do bolso.

:lol:

...lembrei-me agora dos descontos nos PARAFUSOS que vinham na Factura...

:lol:
 
Portanto, tá no preço.

Alguem mais tem sugestões, observações.
Pode ser que deia para fazer um DIY. Se o caramelo concordar vou tirando umas fotos e depois post aqui.
 
Já agora alguma vez viste fazer isso ou sabes como se faz?
Porque acho que é preciso fazer uns apertos com chave de binário!
Acho também qué preciso marcar o alguns sitios pra não tirar o motor do ponto, etc.
Procura no audiworld em tech articles, timing belt que eles têm lá os truques!~

Ás vezes ha curiosos que é tirar velho meter novo apertar parafusos e ta andar, no entanto ainda existe alguma ciencia. CUIDADO!!!

PS. Atenção, não estou a chamar imcompetente ao teu mecanico estou apenas a alertar
 
Back
Top