Skoda Cores dos fios para a ficha que liga o interruptor da luzes

Estou pesquisando para ver se te consigo ajudar e em todas as ligações que vejo não há cores em paralelo é tudo individual
O pior é que a Audi tem mil modelos diferentes isso só pelo número de quadro na marca mas havemos de chegar lá
 
Onze não, dez. Não o fiz pq achei que os da mesma cor seriam para ligar juntos e depois qual seria dos amarelos e qual seria dos azuis/cinzentos?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Os gajos na marca levavam quase 300 euros só para fazerem as ligações à ficha

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Sendo low line com um multímetro um electricista vê pelo comutador as funções e ligando os fios á massa vai ver as lâmpadas que acendem depois faz o desenho e liga nos Bornes certos
É um trabalho chato mas tudo se faz e não tens de pagar uma fortuna
O meu já é pior porque não posso fazer issolados porque o interruptor de luzes da um sinal a um módulo que controla tudo mas vamos pesquisar mais um pouquínho lol
 
Obrigado Nuno. Será que o comutador é outra referência. O que comprei é o 8e0941531. Será que há outro sem a função auto e sem o aviso de luzes fundidas? O rapaz que me vendeu o comutador tem loja de peças, e pediu a referência à audi pelo numero do chassi

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
O Victor tem razão as cores são parecidas mas diferentes e atenção que ao brincar com troca de fios vai preparando uma saca de fusíveis lol
 
View attachment 65499 Estes dois fios não têm a mesma cor! Ligaste isto mal, parecem idênticos mas não o São! Repara bem no tom do azul, e um é branco e o outro é cinza! Por isso te está a dar esse erro na posição das luzes!
Nesta dá para ver melhor
1843721c80c67bc9a6c86597aaf5ee2e.jpg


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Isto com o flash não é fácil
400b66c372f4758cffa84bcee43f3d68.jpg
 
Atenção que há 2 tipos de interruptor de luzes. Se não puseres o indicado, nao desliga os minimos. Acho que difere do hiline e lowline. Mesmo que tenhas tudo corretamente ligado, com o botão errado, não consegues desligar as luzes.
Verifica o PN do teu botão, e vê se corresponde ao teu carro.
 
Atenção que há 2 tipos de interruptor de luzes. Se não puseres o indicado, nao desliga os minimos.
O que adquiri foi o 8e0941531 com indicação da audi, só se for mesmo outro, o 8E0941531A é o que tem auto certo?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Já tentaste passar numa sucata a ver se te ajudam?
É só tirar o botão para ver as ligações acho que ninguém te vai negar isso,ou até mesmo abordar alguém com o carro do mesmo ano e pedir se podes ver as cores
Olha que muitas pessoas nem sabem como se tira este comutador de luzes e assim aprendem também lol
 
Já tentaste passar numa sucata a ver se te ajudam?
É só tirar o botão para ver as ligações acho que ninguém te vai negar isso,ou até mesmo abordar alguém com o carro do mesmo ano e pedir se podes ver as cores
Olha que muitas pessoas nem sabem como se tira este comutador de luzes e assim aprendem também lol
E sai em segundos, lol.
 
Back
Top