Skoda Cores dos fios para a ficha que liga o interruptor da luzes

Obrigado Vitor, com os esquema e essa foto acho que já safa.
Penso que não tenham cortado os fios, o artista puxou aquilo tudo pois os fios têm a marca dos terminais... Logo já dou uma vista de olhos mais pormenorizada.
Mais uma vez obrigado

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
que grande estupidez dassss... tens aqui a tua ficha LOWLINE

View attachment 65425

repara que ainda te cortaram uns centímetros por isso o ideal serias soldares uma ficha usada, estares a cravar os fios que sobraram nos terminais vai-te dar mais trabalho e podes não ter grande folga para isso!
Nesta foto dá para ver o que me parece a marca dos terminais nos fios, tenho é de puxar a cablagem um pouco mais para fora
bc08f43ea4e68ed7124f0ab5e3d952bc.jpg


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Nesta foto dá para ver o que me parece a marca dos terminais nos fios, tenho é de puxar a cablagem um pouco mais para fora
bc08f43ea4e68ed7124f0ab5e3d952bc.jpg


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Eu pessoalmente, apesar de achares que não, cortava 10 cm as pontas e emendava outra ponta com ficha de um carro da sucata. Isto porque se puxaram em vez de cortar, alguns fios estão danificados. Eu soldava, depois gain termoretractil e no fim, fita de pano para ficar com aspeto oem.
 
Sim, pode se dar o caso de ter fios danificados, mas agora já comprei a ficha e os pins, quando chegarem monto e vejo se está tudo OK, caso contrário terei de optar pelo método que indicas. E desde já agradeço a dica. [emoji108][emoji106]

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Ao comparar o número de fios começo a ficar um pouco baralhado, contei 12 fios, ainda a pouco fui confirmar, e sim são 12.... Estou a ficar baralhado, tenho de confirmar as cores.

[emoji44][emoji44][emoji44][emoji44][emoji44]

18a445af1607c67d6b0b869971d8619b.jpg
fc455d182f23b0f85a9e1c005b850d2f.jpg


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Sim, mas é, é o mais básico dos básicos, luzes halogéneo, sem aviso de luz fundida, sem auto.
Não tem cruise control
Não tem bancos sport
As suspensões eram as confort
O carro não tem nada de extras...



Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Agradecia imenso... A ver se alguma semelhança na fiação...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Acho que em relação à fiação do low line que enviaste tenho mais um fio amarelo e mais um azul cinzento

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Obrigado pela tua disponibilidade, mesmo...
Mesmo assim tenho mais dois fios, e nenhum roxo..
Quando os terminais vierem vou ligar em modo low line e depois vejo como é.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Back
Top