Skoda Cores dos fios para a ficha que liga o interruptor da luzes

Boa tarde, após realizada a apresentação venho pedir ajuda.
Tenho uma Audi A4 B6 1.9 tdi avf e tive uma visita de uns amigos do alheio que se deram ao trabalho de levar o interruptor das luzes mas nem se deram ao trabalho de retirar a ficha arrancando tudo e só ficaram os fios, gostaria de saber se alguém me podia dizer quais as ligações na ficha 1j0 972 999, a que cor dos fios corresponde cada número na ficha. Já mandei vir os terminais e já tenho a ficha agora só falta saber qual cor corresponde ao número presente na ficha.
Penso que o interruptor seja 8E0941531 que tem nevoeiro frontal e traseiro se o modo auto.

Desde já agradeço
Cumprimentos
João
1d09a473506846c6645fb89e6753063b.jpg
5abd39d8c5452e6df17992d495d753b5.jpg


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Last edited:
Atenção ao low line e high line é que as ligações não são iguais
O teu carro tem avisador de lâmpada fundida no CB?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pelo que li então o interruptor é o Low sem aviso de luz fundida... Obrigado Nuno
Já editei o post inicial
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Sim, sem dúvida, mas queria que ficasse um trabalho limpo. Sem soldaduras, meter os pins nos fios e colocar na ficha para ficar como deve de ser. [emoji106]

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Faz como perkes disse e nas imendas metes manda termo retratil para ficar melhor

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Entretanto ontem comprei isto pelo ebay

15 euros

[emoji848]
cfbcd2e52ec03bdc508cc0de7e70246f.jpg


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Também pensei nisso, mas pronto, vi aquilo no ebay e pensei que ficaria melhor tendo em conta que já tenho o esquema de montagem dos pins.
Vamos ver, pode ser que fique bem.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Fdxxx e assaltaram-te o carro só para tirar isso??? tens luzes auto mas é lowline? sem 100% de certezas mas acho que não existe luzes auto em lowline!
 
Ya, só para o interruptor e tampa do apoio de braço.
É Low Line sem auto [emoji106]

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Back
Top