[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

E CROP, é considerado "edição"?

nopes...
eu falei apenas por tar tudo a B&W e o carro a cores...

já tive maquinas que fazem selecção de cor.. mas não faziam selecção de várias cores.. :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

nopes...
eu falei apenas por tar tudo a B&W e o carro a cores...

já tive maquinas que fazem selecção de cor.. mas não faziam selecção de várias cores.. :p

Era uma pergunta pah! É que não sei se CROP é/não_é considerado "edição".

E não em relação á Foto em questão, mas sim outra... mais "comprida".

;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Após alguns meses sem participar :D :D
Participação feita para o mês de Abril :)
Boa sorte a todos
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Ja tinha seguido o meu report á muito sobre essa foto ;)

é que se agora também for possivel participar com foto editadas é que vai ser bonito

sem tirar mérito a ninguem o nivel das fotos continua um pouco baixo..

Tentem tirar umas fotos mais "cuidadas" ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Eu na altura que concorri com a aranha, perguntei se podia colar la qualquer coisa da Audi para poder concorrer com aquela foto, e foi-me negado porque segundo as regras a foto nao pode ser manipulada seja de que maneira for ...

Regra 3

- As fotografias não poderão ser editadas digitalmente, à excepção da inclusão de uma assinatura e remoção da(s) matricula(s)

... So se as regras variam de uns para os outros... :D

seja de que maneira for, a mim tanto se da como nao se a foto e ou nao manipulada, pois o que mais gosto de ver e a criatividade,
Para ja estou a curtir a valer a foto do AGA
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Ja tinha seguido o meu report á muito sobre essa foto ;)

é que se agora também for possivel participar com foto editadas é que vai ser bonito

sem tirar mérito a ninguem o nivel das fotos continua um pouco baixo..

Tentem tirar umas fotos mais "cuidadas" ;)


obrigado o egas :p

ahahah
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

O pessoal, a minha esta com pouca qualidade porque foi tirada com um telemovel, mas foi o que se pode arranjar em 5 minutos :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Espero que entendma o que quis dizer com o meu comentário e não o levem para sentidos errados ;)

PedroDani, és dos poucos que vejo tem tem tido alguma atenção aquando de tirar as fotos..

Contudo sabes bem que nem toda a gente se interessa com isso ao ver as fotos..

E dou.te um exemplo rapido

ao olhar para a tua foto, para muita gente não está lá nada relevante até porque nem se vê o carro todo.. mas para mim é a melhopr foto que está a concurso este mês ;)

Ó Vitor, deixa-te disso pahhh :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Percebi perfeitamente, foi so a picar porque nao se pode generalizar, aparecem fotos boas (nao estou a falar das minhas que ainda sou principiante na cena) .

e pelas fotos que metem podemos tirar as conclusoes quanto a credibilidade das votacoes :p
acho que isto e um bom topico se as pessoas se esforcassem mais para fazer um bom trabalho e mostra.lo aos outros e merecer um elogio, ja nao digo ganhar porque nao se ganha nada com isso apenas um pouco de vontade de fazer mais e melhor.
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

O problema é que essa ideia que tens nunca chega a avançar

já foi discutido centenas de vezes

ninguem gosta de ouvir que a fotografia que colocou a concurso não presta para nada

nem são capazes de ler uma opinião de quem mais sabe para melhorar

para a maioria este é mais um post count
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

O problema é que essa ideia que tens nunca chega a avançar

já foi discutido centenas de vezes

ninguem gosta de ouvir que a fotografia que colocou a concurso não presta para nada

nem são capazes de ler uma opinião de quem mais sabe para melhorar

para a maioria este é mais um post count

...se eu tivesse uma máquina à maneira ( lá virá o dia...espero)...bem que vais ter que me "aturar"....se quiseres...claro...
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Percebi perfeitamente, foi so a picar porque nao se pode generalizar, aparecem fotos boas (nao estou a falar das minhas que ainda sou principiante na cena) .

e pelas fotos que metem podemos tirar as conclusoes quanto a credibilidade das votacoes :p
acho que isto e um bom topico se as pessoas se esforcassem mais para fazer um bom trabalho e mostra.lo aos outros e merecer um elogio, ja nao digo ganhar porque nao se ganha nada com isso apenas um pouco de vontade de fazer mais e melhor.


Por acaso era á tua foto que me referia sobre o crop... fizeste, certo?
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Para a maioria isto é um passatempo e como tal o que interessa e participar, quem quer aprender fotografia a serio, sabe muito bem que existem escolas, cursos, foruns de fotografia para ensinar e tal como se diz tantas vezes em relaçao a vendas e outras coisas este e um forum de audis onde por acaso se vai aprendendo uma coisita ou outra de n cenas.

por ja ter sido falado over and over again nao sei porque se continua over and over again de 2 em 2 meses, deve ser pro post count
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

...se eu tivesse uma máquina à maneira ( lá virá o dia...espero)...bem que vais ter que me "aturar"....se quiseres...claro...


as vezes nao e preciso uma maquina pro para tirar boas fotos, uma compacta simples da para tirar grandes fotos
Por acaso era á tua foto que me referia sobre o crop... fizeste, certo?

Se isso que te referes e o que tou a pensar nao, a foto deste mes esta tal e qual como a tirei a excepcao da matricula que tapei porque meti sem ser no forum porque senao ate com isso ia e a assinatura.
a unica vez que fiz o que disseste foi na foto do mes de fevereiro .
 
Back
Top