[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

A4mota disse:
Há quem fique "desanimado" com os conselhos que recebem sobre as proprias fotografias... e eu fico desanimado por ninguem ter dado ideias ou conselhos sobre as minhas fotos... Enfim... "não se pode agradar a Gregos e a Troianos"

bOOOOtado! :D

k n seja por isso... :D

:arrow: o enquadramento da tua foto até está bom.

:arrow: o posicionamento do objecto central (a carrinha) colocado a dois terços também foi uma excelente escolha face ao pano de fundo escolhido. (não sei se foi propositado ou não mas tás lá.. ;))

:arrow: a foto em si não diz muito mas marca a passagem por aquele marco que é precisamente isso que se pretende. registar o momento.

portanto, nao tens motivos para ficar triste e agora vai lá tirar mais umas fotos... :p :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

PEREIRA disse:
k n seja por isso... :D

:arrow: o enquadramento da tua foto até está bom.

:arrow: o posicionamento do objecto central (a carrinha) colocado a dois terços também foi uma excelente escolha face ao pano de fundo escolhido. (não sei se foi propositado ou não mas tás lá.. ;))

:arrow: a foto em si não diz muito mas marca a passagem por aquele marco que é precisamente isso que se pretende. registar o momento.

portanto, nao tens motivos para ficar triste e agora vai lá tirar mais umas fotos... :p :p

Eh eh ehe
A intenção foi mesmo essa, registar o momento.
Obrigado!!! :D :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

votado pro proximo mês volto la para novas experiências
obrigado pelas sugestões......
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

votado ;)

serei só eu que não consigo ver a minha foto? não é que seja das potenciais vencedoras, mas gostava que os mais entendidos dessem uma opinião ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

estsport disse:
votado ;)

serei só eu que não consigo ver a minha foto? não é que seja das potenciais vencedoras, mas gostava que os mais entendidos dessem uma opinião ;)
confere tb não consigo ver a tua foto :S
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Tá no UK mas ja conseguiu vir ao leitão no sabado e aos crossantes com xiculate em matosinhos no domingo :p :p

Tás a nanar moço :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Este mes a mt boas fotos como sempre...
As que mais gosto sem ser a minha :p :p é a do valerossi46 pela originalidade a do Egas esta um espectaculo bem como a do xumman pela fundo de imagem...Parabens a todos os que participaram.
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

EgasRS disse:
Tá no UK mas ja conseguiu vir ao leitão no sabado e aos crossantes com xiculate em matosinhos no domingo :p :p

Tás a nanar moço :p
esta falta de informação é uma consequência de vir pouco ao forum durante uma semana... :S
 
Back
Top