[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

ai que o audistore anda ocupado... É mau sinal. :roll:

- Todas as fotografias devem ser submetidas a concurso até as 24 horas do dia 19 de cada mês,.
- As votações para a “Fotografia do Mês” estão abertas a todos os utilizadores do fórum, desde o dia 20 até ás 00:00 do dia 1 do mês seguinte

;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Zé disse:
ai que o audistore anda ocupado... É mau sinal. :roll:

- Todas as fotografias devem ser submetidas a concurso até as 24 horas do dia 19 de cada mês,.
- As votações para a “Fotografia do Mês” estão abertas a todos os utilizadores do fórum, desde o dia 20 até ás 00:00 do dia 1 do mês seguinte

;)

Ó presidente Careca... nem deixaste aqui o "je" , o seu seguidor careca I, participar... tiveste logo que mandar a boca ao patrão fotográfico... :p

:D :D :D

É que ia já para lá... assim já não vai...

:'( :'( :'(
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

rebelo1981 disse:
Ó presidente Careca... nem deixaste aqui o "je" , o seu seguidor careca I, participar... tiveste logo que mandar a boca ao patrão fotográfico... :p

:D :D :D

É que ia já para lá... assim já não vai...

:'( :'( :'(

Quer dizer, tens um encontro de carecas dia 25, sabado, mesmo aí pertinho e tu nao apareces pa dares uns cachacos, estás a espera de que???

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=48891.0

;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

xumman disse:
ainda a tempo da participação...


não fosse o facto de teres a central eléctrica toda acesa e a tua foto tava digna de prémio!!

se tiveres oportunidade de lá voltar e repetir a experiencia experimenta fazer igual mas sem as luzes acesas, ou entao so os minimos.... depois mostra o resultado para a gente ver... ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

PEREIRA disse:


não fosse o facto de teres a central eléctrica toda acesa e a tua foto tava digna de prémio!!

se tiveres oportunidade de lá voltar e repetir a experiencia experimenta fazer igual mas sem as luzes acesas, ou entao so os minimos.... depois mostra o resultado para a gente ver... ;)
Luzes apagadas, carro mais virao para se ver mais a lateral e jante virada para a objectiva e eu já sabia em quem votar ;) :twisted:
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

EgasRS disse:
Luzes apagadas, carro mais virao para se ver mais a lateral e jante virada para a objectiva e eu já sabia em quem votar ;) :twisted:


eu é que não gaguejo, mas olha que tu tb não gaguejas nadinha... aprendes depressa a "falar corrido"!! :p :p

MAS CONCORDO A 100% 8)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

PEREIRA disse:


eu é que não gaguejo, mas olha que tu tb não gaguejas nadinha... aprendes depressa a "falar corrido"!! :p :p

MAS CONCORDO A 100% 8)
São 9.30h da manha carai***

ainda é de madrugada :p :p
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

tá-se a ver que o forum audiPT n tarda muda pro fotografia.net... :roll:

:D :p :D :p :D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

AgA disse:
tá-se a ver que o forum audiPT n tarda muda pro fotografia.net... :roll:

:D :p :D :p :D
por causa de 2/3??

Tá certo :roll: :roll: :roll: :roll:

:D
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

n é por causa de 2 ou 3...
é mesmo porque em cada post com foto que se vê aparece uma critica de 3 páginas...

registei-me no fotogravia.net e era assim...
mandei 3 postas e desisti de participar...

isso dá-me seca pá!! :p

ok, um gajo já sabe que há sempre coisas a melhorar, mas pronto, não batam mais no ceguinho.. cumprende?
é preciso é disparar e ah e tal tenta assim, mas deixar o pessoal andar a tentar até conseguir... mainada...

não nada de pessoal... acabou por ser mais um daqueles desabafos que mal acabo de escrever o post, só me apetece apaga-lo.... :oops:
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

desculpa lá mas só posso concordar com o Egas ó aga...
o intuito destes topicos ERA mesmo este...

infelizmente, como o edgar disse e bem, so 2 ou 3 é k tentam ligar a isso..

kt ao fotografia.net e teres-te fartado rapido, isso so revela a tua vontade de aprender..

peace. 8)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Se não aceitam criticas não ponham fotos

Lá está este topico, e aqueles que estão na outra secção serviam pra isto mesmo

aprendermos uns com os outros e com quem sabe mais que nós

Não quer dizer que tenhamos sempre razão até pk na fotografia cada um tem o seu ponto de vista ;)

mas se queremos melhorar e aprender algo temos de ouvir/ler as opiniões dos outro nem que não as aceitemos

sinceramente eu perdi muito a vontade de participar nestes topicos por isto mesmo, um gajo poe uma foto com um carro do carai***, até pode tar descentrada, desfocada o que for o que interessa é olhar pra foto e WOWWWWWWWWWWWWWWWW, QUE PUTO DE CARRO!!!!

E pimba mais um voto..

Este assunto já foi mais que discutido nesnte e nos outros topico mas mesmo assim tuso continua igual

mas enfim este mês por acaso até me deu pra participar com uma fotozita que a meu ver(pode não ser o dos outros) tá +/-, mas tb sei que ta repetida, pois não é a primeira foto "igua" que tiro

mas está lá :D :D

Mais uma vez volto a frizar aqui apenas damos opiniões, e cada um faz o que quiser com elas. Aproveitar ou deitar fora, pra mim é-me igual ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

e eu mais uma vez volto a dizer o mesmo, o objectivo do concurso nao melhorar e participar, por isso se aceitam fotos de qualquer tipo e com qualquer camara, quem quer aprender sobre fotografia de certeza que aqui nao e o sitio mais indicado, nao faltam foruns sobre fotos (tantas vezes se diz que isto e um forum de audis).

agora que alguns conselhos, indicaçoes, etc que venham no sentido de cada user que queira tentar melhorar a proxima foto, acho muito bem e acho que nao fica nada mal, agora o que acho mal e as pessoas levarem a mal esses conselhos sejam eles bons ou maus, sejam eles uteis ou nao

porque ao expor uma foto para um evento deste tipo, nao se pode agradar a todos e como tal temos que estar preparados para ouvir dizer bem ou mal da nossa foto e se quisermos aproveitar isso para melhorar

tambem ja me chateia estar-se sempre com a mesma ladainha que as fotos que ganham sao dos carros fantasticos e mais nao sei o que, basta verem o vencedores de cada mes e nao vejo la nenhum R8, RS4, RS6, S3 e por ai fora, vejo os carros de cada user ou as vezes uma ou outra situaçao pontual que tem haver com a oportunidade, mas nos vencedores predomina principalmente os carros dos users e isso tem valor.

Aprecio imenso o que alguns users tem feito para tirar fotos imaginativas de forma a quebrar barreiras e demonstrar o poder da imaginaçao de cada um

Por isso e como sempre disse aqui ninguem vai ganhar o euromilhoes, assim mesmo o importante e participar seja com fotos do telemovel, seja com fotos tremidas, seja com o que for, desde que esteja dentro das regras nao vejo porque nao.

Tirem fotos participem e agora votem para o vencedor deste mes ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Por falar nisso

Votado, numa foto que para mim vale pelo esforço ;)
 
Back
Top