[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

tenho de fazer mais umas...

tempo até tenho tido.. mas vontade, tem sido zero... :(

vou postar uma reliquia para este mês...
mais uma "shoppada" :p :D
 
amigo, neste momento.. trocava na boa!


foto postada... se tiver vontade vou sacar umas pra semana...
 
eu ando há quase 1 ano com um projecto mental de converter o meu tripé para um rig com ventosas..
tenho de ver se ganho incentivo para o fazer..

este que tenho já me cansa um pouco, já o explorei em quase todos os angulos possiveis.. preciso de um mais maior grande :D


depois outra coisa que me tem desmotivado é o preço das objectivas.. ando pra comprar uma tb quase há 1 ano... :p
 
eu ando há quase 1 ano com um projecto mental de converter o meu tripé para um rig com ventosas..
tenho de ver se ganho incentivo para o fazer..

este que tenho já me cansa um pouco, já o explorei em quase todos os angulos possiveis.. preciso de um mais maior grande :D


depois outra coisa que me tem desmotivado é o preço das objectivas.. ando pra comprar uma tb quase há 1 ano... :p

Eu agora ando um bocado virado para vídeos :D ganhei lhe o gosto pronto, tenho uns utensílios para câmeras, mas são mini câmeras estilo go pro para a minha maquina de foto só tenho mesmo tripé :/

Compras daqueles tripés baratinhos e convertes :p
 
para comprar um tripé, o que aconselham?

eu tenho-me orientado com um adaptado de um laser :lol:, que por sorte a rosca é igual, mas aquela porcaria tem a base estável, o que para movimentar a maquina ou nivelá-la, tenho que tar sempre a mexer nos pés do tripé, o que não dá lá muito jeito.. :D

EDIT: e que não seja muito caro, claro.. :p
 
para comprar um tripé, o que aconselham?

eu tenho-me orientado com um adaptado de um laser :lol:, que por sorte a rosca é igual, mas aquela porcaria tem a base estável, o que para movimentar a maquina ou nivelá-la, tenho que tar sempre a mexer nos pés do tripé, o que não dá lá muito jeito.. :D

EDIT: e que não seja muito caro, claro.. :p

Eu tenho um hama star 63, não é mau, paguei 39€ ou 49€ por ele, não me lembro ao certo, mas na net arranjas a 25€
dá para ficar com a altura de 166 cm's no máximo, e até aguenta bem o peso, já o tenho á dois anos e até hoje nada a apontar e anda no meu carro aos tombos na mala ;)

 
Last edited by a moderator:
Para compactas um tripé desses que tem por aí é na boa
para uma maquina mais pesadota aconselho um de qualidade

Eu ainda não tenho mas espero tratar disso pra breve
 
Para compactas um tripé desses que tem por aí é na boa
para uma maquina mais pesadota aconselho um de qualidade

Eu ainda não tenho mas espero tratar disso pra breve

não consegui perceber se te referes ao que o Epic fala, ou ao que eu digo que me tenho desenrascado.. :D
 
eu tenho um vivitar V2200, na worten outlet costumam andar por lá por cerca de 20€ ;)

é bem robusto, já o tenho há uns 4 anos e está impec! ;)
 
Back
Top