[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Por mim é na boa....eu trabalho com informatica e posso garantir que as luzes na ponte da arrabida nao ficavam com akela intensidade dakela distancia por exemplo...mas nao interessa porque eu participo por desposto e porque gosto...não tou à espera de ganhar nada! ;) 8)
 
FDS mnas se era pra mim pk andavas com rodeios pega numa Fujifilm finepix S5600 pões estas caracteristicas na função manual no mesmo local e depois diz-me o que acontece

Camera: Fujifilm FinePix S5600
Lens: 6.9 mm
(Max aperture f/3.2)
Exposure: Manual exposure, 16 sec, f/8, ISO 64
Flash: Off, Did not fire
Date: November 19, 2007 10:07:30PM (timezone not specified)
(4 years, 5 months, 16 days, 15 hours, 24 minutes, 38 seconds ago, assuming image timezone of US Pacific)
File: 480 × 640 JPEG
285,021 bytes (0.27 megabytes) Image compression: 69%
64% crop of the 800 × 600 (0.5 megapixel) original

Tens aí o exif da foto para te ajudar ;)

e acho que não preciso de me alongar mais ;)

Não menospresando o teu trabalho, acredito que de informatica percebas mas para falares dessa maneira de fotografia nem tanto

eu não sou nenhum profissional como ja disse milhentas vezes mas FDS

É sempre a mesma m€rd@ todos os meses, ja mete nojo
 
Last edited:
FDS mnas se era pra mim pk andavas com rodeios pega numa Fujifilm finepix S5600 pões estas caracteristicas na função manual no mesmo local e depois diz-me o que acontece

Camera: Fujifilm FinePix S5600
Lens: 6.9 mm
(Max aperture f/3.2)
Exposure: Manual exposure, 16 sec, f/8, ISO 64
Flash: Off, Did not fire
Date: November 19, 2007 10:07:30PM (timezone not specified)
(4 years, 5 months, 16 days, 15 hours, 24 minutes, 38 seconds ago, assuming image timezone of US Pacific)
File: 480 × 640 JPEG
285,021 bytes (0.27 megabytes) Image compression: 69%
64% crop of the 800 × 600 (0.5 megapixel) original

Tens aí o exif da foto para te ajudar ;)

e acho que não preciso de me alongar mais ;)

Não era pa ninguém em especial!! 8)
 
E mais é pedir ao Xzone que foi quem ficou com a maquina que tirou aquela foto pra se ir lá tentar novamente com as mesmas condições climatéricas

pode ser que alguém se surpreenda
 
É sempre a mesma m€rd@ todos os meses, ja mete nojo


porque e que achas que deixei de participar?

achas que vale a pena esforcares.te para mostrares um bom trabalho?
R: Claro que vale...mas so para mostrar a quem percebe ou a quem esta interessado em aprender alguma coisa.


e que o que se tem passado aqui e a mesma coisa que eu nao percebendo nada de jantes dizer que e impossivel um audi b5 andar com umas jantes 16" 6.5J et35 porque raspa nos guarda lamas.


por falar em edicao fotografica ate vou alterar a minha foto para uma que se note a 100% que nao foi editada :D
 
Vale a pena porque felizmente ainda cá tá muita gente que quer saber mais... não consigo ensinar tudo pois tb não o sei pra mim mas no que souber é na boa

agora vir mandar postas sem fundamento, pra mim num pega....

não me importo nadinha de ser criticado, aliás ja o sou á muito tempo, mas desde que tenham justificação plausível de discussão
 
Back
Top