[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Não precisas tanto...
Eu entendo perfeitamente, e sei que isso é "facil" de fazer apenas com a máquina, mas é normal não saberem, pelo que a pergunta é aceitável.

Só referi o EXIF, pois seria mais fácil de verificar na hora... mas como diz o AgA, a sombra está lá.. ;)
Seria mais fácil com o Exif mas também sou da opinião que a foto é original.. aliás eu já fiz umas assim ;) mas como tinha um ambiente com menos iluminação notou-se mais o capot aberto ;)

Pois eu também tenho fotos de outras posições mas nota-se bastante por causa da luz ;) esta não se nota tanto assim, mas se vires bem o capot está lá aberto, e se repares bem notas alguns brilhos da grelha nos estofos, é impossível tirar sem se notar tal ''arrasto'' eu bem tentei por mais rápido que fosse :)
 
Last edited:
olha a minha antiguinha

dscf5760x.jpg
 
Não precisas tanto...
Eu entendo perfeitamente, e sei que isso é "facil" de fazer apenas com a máquina, mas é normal não saberem, pelo que a pergunta é aceitável.

Só referi o EXIF, pois seria mais fácil de verificar na hora... mas como diz o AgA, a sombra está lá.. ;)


Já te mostros as minhas restantes, nota-se assim o capot como a tua ;)
 
Last edited:
relativamente a confusao com o epic posso diser que este amigo e o pedro pra tirar uma unica foto passam minutos a fio eu ja vi como as tiram e nao é nada rapido

Verdade, uma foto tem de ser pensada, enquadrada, para além que á noite temos mesmo de esperar que a máquina faça o seu trabalho devido ao tempo de abertura da lente :)
 
Back
Top