[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

oh Pedro aquele não é o Shadow, é um "primo" dele com 1 mês e pouco, o meu ja tem 4 meses, tem uma foto dos 2 no topico dos animais de estimação ;)

Sabes que eu andei desaparecido.. :lol: Mas realmente não tem nada a haver um com o outro.. :lol:

O teu é mais previligiado, goste de andar de Audi e isso dá-lhe outra postura :D
 
Claro que deves participar... a tua foto estava excelente... os meus parabéns... eu vou participar, mas ainda vou escolher ou tirar a foto... a ver vamos... :D
 
Resolvi participar de novo :D ... Fiz foi borrada e pus upload a 640x480, mas já voltei a fazer e pus a 800x600 ...

E tirei a matriculas que eu tenho medo dos amigos do alheio :D :D

Abraços e boas sortes
 
Ó reactive repensa aparticipação pahhh

a ideia era "tapar" o carro com aquele capot aberto?

Não sei se percebo o que queres dizer?? Porque haveria de repensar participar?

E tapar o quê? a única coisa que tapa é o para-brisas, e mesmo assim nem é todo ... O objectivo é tentar fugir um pouco á rotina das fotos que normalmente se vê ... Uma componente mais urbana, com uso dos graffitis ... Mas não seja por isso ...
 
Não sei se percebo o que queres dizer?? Porque haveria de repensar participar?

E tapar o quê? a única coisa que tapa é o para-brisas, e mesmo assim nem é todo ... O objectivo é tentar fugir um pouco á rotina das fotos que normalmente se vê ... Uma componente mais urbana, com uso dos graffitis ... Mas não seja por isso ...
Atenção que referia-me a alterar a foto e não a deixar de participar... não me expressei bem e peço desculpa por isso

quanto á foto apenas deixei a minha opinião

a mim não me diz nada a foto assim principalmente se comparar com a tua participação do mês passado ;)
 
Back
Top