[Conversa] Mês de Novembro

EgasRS disse:
eu gostava de saber se a minha maqhina dá pra fzer isso :S

Claro que dá moço..
Dâo todas..
Procura lá bem e vê se não tens ai algures a hipótese de escolher o tipo de luz em que é tirada a foto..
Isso é o balanço de brancos.
Ora lê lá as instruções.. :p
 
ColourConcept disse:
Claro que dá moço..
Dâo todas..
Procura lá bem e vê se não tens ai algures a hipótese de escolher o tipo de luz em que é tirada a foto..
Isso é o balanço de brancos.
Ora lê lá as instruções.. :p
amanhã ensinas-me :p
 
pra isso do balanço de brancos, eu costumo utilizar o efeito "tunguesténio" que dá uma cor azulada, que sobreposta ao amarelo da iluminação publica compensa e fica com cor real...

tens de ver se a tua maquina tem isso ;)

boas fotos este mês :twisted: sim senhor, deve ser do espirito natalicio :p :D

abraços amigos!!
 
TDi... disse:
Foi preciso concorreres pra eu reparar que tens umas RS6 montadas... :oops:

São 18 ou 19?
não é para mim a pergunta mas eu posso responder... 18"... mas umas 19" daquela cor que eu sei é que ficavam bem :twisted: :twisted: :twisted:
 
ColourConcept disse:
Claro que dá moço..
Dâo todas..
Procura lá bem e vê se não tens ai algures a hipótese de escolher o tipo de luz em que é tirada a foto..
Isso é o balanço de brancos.
Ora lê lá as instruções.. :p

A minha nao tem... tem lá umas opcoes tipo "tunguesténio" e tal mas nao dá para controlar o wb... :evil: (como disse alguém, a máquina até nao é muito má o pior é mesmo o fotografo) :D :D :D

Ja modifiquei ligeiramente a foto e para ja é mesmo o melhor que consigo... venha o fim do mes para ouvir as criticas. ;)
 
Zé disse:
A minha nao tem... tem lá umas opcoes tipo "tunguesténio" e tal mas nao dá para controlar o wb... :evil: (como disse alguém, a máquina até nao é muito má o pior é mesmo o fotografo) :D :D :D

Ja modifiquei ligeiramente a foto e para ja é mesmo o melhor que consigo... venha o fim do mes para ouvir as criticas. ;)

Essas opções tipo "tungestenio" é que são o white balance..
Ao seleccionares isso estas a dizer a maquina que, por exemplo no teu caso, estas a tirar a foto debaixo de uma luz amarela e ela vai balancear esse amarelo para branco..
Só tens é que procurar a opçao certa para o teu caso..
 
ColourConcept disse:
Essas opções tipo "tungestenio" é que são o white balance..
Ao seleccionares isso estas a dizer a maquina que, por exemplo no teu caso, estas a tirar a foto debaixo de uma luz amarela e ela vai balancear esse amarelo para branco..
Só tens é que procurar a opçao certa para o teu caso..

cool... mesmo assim quando experimentei isso nao saiu nada de jeito, mas vou continuar a tentar. ;)
 
Ando não ando????;)

ja podem votar faz faBor, este mes foi em grande com muita participaçao, espero que continue assim
 
Back
Top