[Conversa] Mês de Novembro

Eu só quis esclarecer bem o que fiz para não haver stress..
Não é simpatia o Egas, é só a cena de eu tar numa de esclarecer como foi feito logo de inicio para que não haja problemas e querer uma resposta concreta para saber se realmente e minha foto tá na lei ou não.. lol
Coisa que o STronic acabou de esclarecer.. ;)
Isso e era muito de manha.. :lol:
 
como na minha maquina as fotos ja saiem em jpeg enao tenho que alterar nada, mas se e uma situaçao que tem que ser feito nesse tipo de maquinas entao esta ok
 
AudiST disse:
como na minha maquina as fotos ja saiem em jpeg enao tenho que alterar nada, mas se e uma situaçao que tem que ser feito nesse tipo de maquinas entao esta ok
Não têm que ser, eu tambem podia tirar em Jpeg mas normalmente tiro sempre em RAW porque assim depois faço as coisas ao meu gosto em xs de tar a modificar nas opções da maquina antes de tirar a foto.
 
ColourConcept disse:
Não têm que ser, eu tambem podia tirar em Jpeg mas normalmente tiro sempre em RAW porque assim depois faço as coisas ao meu gosto em xs de tar a modificar nas opções da maquina antes de tirar a foto.
andas a ficar um pro do carai mas as fotos que vão pro projecto são tiradas por outros :p

vai masé tirar todos ao charuto :p
 
Após um ano aqui vai a minha primeira participacao... :oops:

Edit: se amanha tiver tempo vou passar por lá novamente de modo a melhor algumas falhas... a ver vamos!!
 
Zé disse:
Após um ano aqui vai a minha primeira participacao... :oops:

Edit: se amanha tiver tempo vou passar por lá novamente de modo a melhor algumas falhas... a ver vamos!!

a tua carrinha é amarela ??? :D :D :D
 
STronic disse:
a tua carrinha é amarela ??? :D :D :D

FDX!! um gajo quer aprender e é logo massacrado... :p

... só quando cheguei a casa é que reparei que a lente estava suja... apartir de agora vou participar todos os meses. I promise.

A ver se passo por lá amanha novamente... :oops: :oops: :oops:
 
Zé disse:
FDX!! um gajo quer aprender e é logo massacrado... :p

... só quando cheguei a casa é que reparei que a lente estava suja... apartir de agora vou participar todos os meses. I promise.

A ver se passo por lá amanha novamente... :oops: :oops: :oops:

isso não é a lente suja, talvez seja tb, mas o amarelo foi provocado pela falta de ajustes do "White Balance" na máquina ;)
 
Já agora eu lembro-me de ver qualquer coisa aqui de "transformar" uma luz amarela em branca... dicas para melhorar quem dá? Ainda bem que nao estás no msn senao ia-te chatear toda a noite... :D :D :D

STronic disse:
isso não é a lente suja, talvez seja tb, mas o amarelo foi provocado pela falta de ajustes do "White Balance" na máquina ;)

Se reparares no lado direito tem uma quantidade de "pintas"... :roll:
 
Zé disse:
Já agora eu lembro-me de ver qualquer coisa aqui de "transformar" uma luz amarela em branca... dicas para melhorar quem dá? Ainda bem que nao estás no msn senao ia-te chatear toda a noite... :D :D :D

Se reparares no lado direito tem uma quantidade de "pintas"... :roll:

Foi preciso concorreres pra eu reparar que tens umas RS6 montadas... :oops:

São 18 ou 19?
 
Back
Top