[Conversa] Mês de Novembro

speedster.. disse:
Boas!

Bem coloquei a minha primeira foto! 8) mas nao ficou como as vossas.. como se faz para ficar logo "grande" sem ser necessario clicar na mesma?

Cumps..

a tua foto foi apagada por estar contra as regras, da uma vista de olhos na 1ª pagina das inscriçoes e depois volta a colocar uma foto ;)
 
A unica alteração que fiz á foto foi inverter as cores.. isso nao é permitido?.. tenho ideia de ter visto fotos assim em concurso. :roll:

Cumps..
 
speedster.. disse:
A unica alteração que fiz á foto foi inverter as cores.. isso nao é permitido?.. tenho ideia de ter visto fotos assim em concurso. :roll:

Cumps..
e era, mas as regras mudaram ;)

coloca a original ;)
 
speedster.. disse:
A unica alteração que fiz á foto foi inverter as cores.. isso nao é permitido?.. tenho ideia de ter visto fotos assim em concurso. :roll:

Cumps..
talvez tenhas visto mas as regras foram alteradas...

E outro grande problema é que muita gente ainda não conhece o botão "denunciar ao moderador" ;)
 
speedster.. disse:
A unica alteração que fiz á foto foi inverter as cores.. isso nao é permitido?.. tenho ideia de ter visto fotos assim em concurso. :roll:

Cumps..

cores invertidas nao agora cores para P&B sim
 
Foto fresquinha..

Cortei a foto e como foi tirada em RAW fui eu k ajustei os niveis de côr e equilibrios de branco..
Espero que isso não seja considerado edição digital, visto que é algo feito por defeito pela maquina, excepto sendo a foto tirada no formato RAW.

;)
 
Não é ajustar cores, é temperatura da côr.
Sâo coisas diferentes..
Temperatura da côr é algo que a maquina ajusta automaticamente conforme o modo em que tiver, se a foto fôr tirada em modo RAW esse ajustes são feitos pelo fotorafo depois e não pela maquina.
;)
Mas tens razão porque eu não disse têmperatura de côr mas sim nivêis de côr.
 
ColourConcept disse:
Moral da historia..
A minha foto pode participar ou não?

por mim pode...

até porque TODAS as minhas fotos levam um tratamento do género...
algo que não deverá ser considerado pós-processamento...
que se nem dissesses nada, ninguem iria notar.. ;)
 
Back
Top