[Conversa] Mês de Março de 2008

ColourConcept disse:
Parebens sr. Dgar..
Tas-me cá a sair um fotografo..
O k te safa é k eu n posso participar com fotos da alpina senao nem xeiravas.. :D :D
tá bem tá... loool

Saca-se umas fotos em conjunto e ja podes participar ;)

Mais uma vez obrigado a todos :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Antes do mais Parabéns ao EgasRs pela qualidade soberba da foto. 8) Não que tenha sido a minha predilecta, pois a que escolhi foi a do JorgeVentura.

Sim, para mim este mês tivemos fotos muito boas, nomeadamente a do Mobys (espantou-me a baixa votação :eek: :eek: :eek: pois merecia muito mais quanto mais não fosse pela originalidade), a do Jorge Ventura, a do EgasRS, a do FREESTYLIN e a do toy77. Não menosprezando as outras que foram a votos, que estão também de parabéns.

Obrigado a todos pelos comentários à minha foto e nomeadamente ao meu cão, pois tenho muito orgulho nele, e, apesar de ter ficado num honroso 2º lugar, tenho a plena sensação de dever cumprido! 8)

P.S. - O EgasRS, podes estar descansado que não te vou atiçar o cão!!! :D :D :D

:idea: Faço aqui uma sugestão (pra quem tem possibilidades de o fazer): gostava de saber mais sobre as vossas fotos, no que diz respeito ao tempo de abertura e exposição, ISO, luminosidade do dia quando a tiraram, etc... Que acham?

Abraços pra todos e boas fotos pra Abril!
 
rebelo1981 disse:
Antes do mais Parabéns ao EgasRs pela qualidade soberba da foto. 8) Não que tenha sido a minha predilecta, pois a que escolhi foi a do JorgeVentura.

Sim, para mim este mês tivemos fotos muito boas, nomeadamente a do Mobys (espantou-me a baixa votação :eek: :eek: :eek: pois merecia muito mais quanto mais não fosse pela originalidade), a do Jorge Ventura, a do EgasRS, a do FREESTYLIN e a do toy77. Não menosprezando as outras que foram a votos, que estão também de parabéns.

Obrigado a todos pelos comentários à minha foto e nomeadamente ao meu cão, pois tenho muito orgulho nele, e, apesar de ter ficado num honroso 2º lugar, tenho a plena sensação de dever cumprido! 8)

P.S. - O EgasRS, podes estar descansado que não te vou atiçar o cão!!! :D :D :D

:idea: Faço aqui uma sugestão (pra quem tem possibilidades de o fazer): gostava de saber mais sobre as vossas fotos, no que diz respeito ao tempo de abertura e exposição, ISO, luminosidade do dia quando a tiraram, etc... Que acham?

Abraços pra todos e boas fotos pra Abril!

acompanho na integra esta sugestao lol
ja andei a googlar sobre isso e tou na mesma lol
mas acho q a minha makina nao chega a tanto lol
 
num dos concurso anteriores esta la mts dicas e exactamente isso k estao a sugerir...

..mas na altura para alem de n ligarem nenhuma ainda houve quem ficasse chateado por ter sido criticado..
 
wochi disse:
num dos concurso anteriores esta la mts dicas e exactamente isso k estao a sugerir...

..mas na altura para alem de n ligarem nenhuma ainda houve quem ficasse chateado por ter sido criticado..
Foi no primeiro mes salvo erro
cada um tinha o topico com a sua foto
;)
 
Aqui ficam os dados da minha foto:

v1sr1.jpg


Rebelo, muito obrigado pela parte que me toca ;)
 
ainda sou tao entendido que n sei como sacar as caracteristicas da minha
:p :p :p :p :p

Que programa é que posso usar para isso

Eu tenho o Adobe lightroom mas n vejo nada :S :S :S
 
acho k simplesmente debitarem aki as infos n se aprende nada...é de boa vontade mas n serve de nada....instalando um plugin do firefox consegue-se quase sempre ver a info de qq foto seja ela nossa ou de outra pessoan ;)
 
Back
Top