[Conversa] Mês de Março de 2008

Parabéns tb a todos os outros participantes, tivemos fotos muito boas este mês.. Venha o próximo.. Já agora quem é que ficou em segundo? É que isto dos tlm tem destas coisas, não consigo ver... Lol.. :D :D
 
aaah egas!! parabens meu

ps. nao queria tar no teu lugar quando o cao do rebelo t apanhar à frente!!! ;)

corre egas... cooooooooorre! loool
 
Parabens Egas ;)

Não tiveste o meu voto mas é bem merecido ;)


Rebelo votei em ti pela expressividade da foto que me cativou bastante. Além disso o teu nivel de qualidade nas fotos é bastante bom e regular e tenho a certeza que o facto de ainda não teres ganho é apenas temporário.
Adoro a tua signature ;)

Mobys acho que a tua criatividade saiu injustiçada...deverias no meu ponto de vista ter mais votos ;)

Este mês tivemos fotos fenomenais ;)
 
egas ficou em 1º

2º rebelo com a diferença de apenas 1 voto

as duas fotos estavam excelentes so votei no rebelo por uma questao emotiva ao ver o cao com aquele olhar profundo e tendo o meu morrido a relativamente pouco tempo, senao o meu voto tinha ido para o egas, alias como tinha dito no inicio do mes
 
Eu tão pouco pensei que a minha foto disputasse os primeiros lugares.

Aquele olhar do cão do rebelo é fenomenal.. Uma foto muito bem captada... Mais uma prova em que a ocasião faz o ladrão.. Lol.. Neste caso o momento é que faz o fotógrafo.. Parabéns tb rebelo..
 
Parabéns ó boca rota ... :D :D :D

Por acaso eras a minha 3ª escolha ... :D :D :D

A foto do rebelo mereceu o meu voto .... eu e os cães ... :oops: :oops: ... a seguir seria a foto do user que agora não me lemro o nome, que tem a óptica ... e só depois é que vinha a tua ... :D :D :D :D :D

Mas é como eu costumo dizer por aqui .... não podemos gostar todos do amarelo :D

Parabéns mais uma vez ... 8) 8) 8)
 
Eu votei na foto do rebelo, porque acho que foi uma foto muito bem conseguida.. em que o melhor amigo do homem colaborou bastante ;) e cm eu tb gosto muito de cães :D

A minha 2ª preferência era sem dúvida a do egas.. mas como só se pode votar num :roll:
 
Capiton disse:
parabéns egas. a tua foto estava muito boa.


sou sincero votei na do rebelo. aquela foto estava magnifica.

Eu ajudei po egas ganhar :D mas parabens ao rebelo pq fikei mt indeciso pq ta fantastica a dele... desde ja parabens aos 2 ;)
 
Back
Top