[Conversa] Mês de Março de 2008

Zé disse:
Me ser noob... nao percebo nem sei como ele fez aquilo!! :oops: :lol:

Foto de 30segs + sítio completamente escuro + clicar + ir a correr em direcção ao carro e com um apontador tipo "laser" fazer as formas que aparecem na foto... + triângulo atràs e à frente do carro distanciado 30 metros não fosse a escuridão dar pro torto! :p

É apenas uma foto... ;) venham mais!
 
ja conhcia essa tecnica e ja tentei fazer fotos assim mas nunca sairam nada de jeito. essa esta engraçada mas acho k lhe falta algo...como por exemplo:

- carro esta demasiado centrado
- as linhas q desenhaste n se percebe que carro é. se n fosses tu a postar n saberia k era um a3
- o carro em fundo. pra mim ou n se via nada ou se via claramente que carro é. como esta na foto n esta nem deixa de estar...ta a meio termo :D
- acho k falta qq coisa no fundo para completar.

e por fim uma pergunta...pq te limistaste aos 30 segundos??num sitio sem luz podias ir bem mais alem ;)


contudo acho um bom exemplo para todos tentarem fazer algo do genero. vou procurar fotos do genero para por aqui e para verem 8)
 
para terem uma ideia do que se pode obter com esta tecnica e pra se inspirarem

fabialightbyjogiartvz4.jpg



acho k foi nesta k o mobys se inspirou mas no mes passado...reparem na porta aberta :D :D :D
 
Vamos lá ver...

No que toca às linhas concordo contigo, no entanto para ficar perfeito teria que pedir ajuda a alguem para clicar/riscar por mim pq não tinha tmp para tudo :S mesmo assim, falta um risco azul num ponto fulcral mas pode ser que passe :p

A localização do carro e ângulo da foto foi mera escolha, quanto à presença/ausência do carro preferi deixar assim porque (brincando com o contraste no PS) não achava piada apenas aos riscos lá presentes...

Qto ao fundo preto, foi assim o pretendido ;)
 
wochi disse:
para terem uma ideia do que se pode obter com esta tecnica e pra se inspirarem

fabialightbyjogiartvz4.jpg



acho k foi nesta k o mobys se inspirou mas no mes passado...reparem na porta aberta :D :D :D

fonix... eu aqui a fartar-me de procurar.... :| :| :|


se nao era essa era mto parecida (acho que era com um Audi) ja a tinha visto ha mt tempo....
salvo erro era com uma exposição de 7 minutos...

sabes detalhes dessa wochi ?
 
Ca put@ de foto.. nunca me tinha passado pela cabeça que era possivel tal coisa...

E essa ó wochi é possicel com a mikina fotografica e que mais??? ;)
 
yup...7 minutos e tal esta ;)

Mobys: pronto...se foram tudo escolhas conscientes entao ja n esta ca quem falou...a partir do momento em que se pensa no que esta a fazer ja é um grande passo pra se tirar grandes fotos...depois se o pensamento estava certo ou errado aí ja é discutivel ;)
 
Back
Top