[CONVERSA] Mês de Dezembro

Estado
Not open for further replies.
wochi disse:
oba oba....era isso mesmo k keria ouvir....so tenho é de tirar uma foto ranhosa pra n dar mt nas vistas :D :D

chamas te ranhosa a minha foto ?????
no proximo metting aparece que a gente esclarece isso
 
Que insistência no comentário dos programas... não vais parar de chorar Artur ?! :lol:

Em vez de teres essa atitude que não tem fim nem sentido, podias tentar surpreender o pessoal na foto de Janeiro.. ;)
 
jorgeventura disse:
Que insistência no comentário dos programas... não vais parar de chorar Artur ?! :lol:

Em vez de teres essa atitude que não tem fim nem sentido, podias tentar surpreender o pessoal na foto de Janeiro.. ;)

chorar ????? eu ????
deves me tar a confundir contigo ......

não fui eu que pedi o livro de reclamações ........

da me ideia que ficas te mal disposto por uma foto como tu dizes sem qualidade ter sido mais votada que a tua ........

enfim ......... dor de cotovelo .......

ps - tenho que sair , mas mais logo ja volto ;)

ps2 - o teu comentario é que mal acabou a votação foi logo de mau perdedor , em vez de dares os parabens foste mandar abaixo , aquilo que mais pessoas gostaram ......
 
É o ultimo comentário que mereces da minha parte, desde a página 12 que andas nisto, é preciso ter pachorra.. e o meu comentário assim que acabou a votação foi que teria votado na tua foto se ela tivesse sido bem tirada! mas infelizmente não foi!

O comentário que um amigo meu teve quando lhe mostrei a tua foto, foi que tava com cor de caganeira, preferes este ? :lol:


artur disse:
chorar ????? eu ????
deves me tar a confundir contigo ......

não fui eu que pedi o livro de reclamações ........

da me ideia que ficas te mal disposto por uma foto como tu dizes sem qualidade ter sido mais votada que a tua ........

enfim ......... dor de cotovelo .......

ps - tenho que sair , mas mais logo ja volto ;)

ps2 - o teu comentario é que mal acabou a votação foi logo de mau perdedor , em vez de dares os parabens foste mandar abaixo , aquilo que mais pessoas gostaram ......
 
caganeira nao... diarreia.. epha eu teria votado nela.. independente da cor.. gostei.. só que vi as fotos pelo tópico inamovível e o browser não a abriu.. mas pronto. tb nao votei mal.. jorgeventura também tava muito boa..

Gosto desta secção as fotos.. foi uma grande ideia..
 
Re: Cabo Vag-com

Mas a cor de caganeira ficou a frente da tua belíssima foto.... Essa é que é essa. Já puses te a hipótese que as pessoas que votaram gostaram? Ups claro que não pois a tua é a melhor tanto que votas nela..... Só te tenho a dizer que tens um mau perder horrível.... Mas .... Paciência..... Não se pode agradar a todos ..... O que seria se todos gostassemos do amarelo.... Mas quem tem mau perder é assim.... Diz mal ..... É como no futebol a culpa é sempre do árbitro....
 
Re: Cabo Vag-com

Não compres edgar .... A tua máquina só tira fotos de merda..... Haja paciência.....
 
Antes de mais parabéns ao vencedor ;)

Aki não é bem o local para fazer analizes as fotos postadas pelos membros para concurso....ora bem não devia ser assim penso...mas penso que a maioria das foto que voçes colocam para concurso com as luzes do carro ligadas não ajuda em nada a composição da foto, opiniões ;)

Eu não votei, e porque???
R: confusão entre membros, fotos "duvidosas" de tudo um pouco houve para eu dicidir deixar a minha opinião só para mim, para além do mais depois no final da votação aparece quem vota em quem...isso é mau a meu ver e cria ainda mais confusão, mas voçes lá sabem. Talvez este mês eu vote em alguem... participe ou não.
 
Re: Cabo Vag-com

artur disse:
Mas a cor de caganeira ficou a frente da tua belíssima foto.... Essa é que é essa. Já puses te a hipótese que as pessoas que votaram gostaram? Ups claro que não pois a tua é a melhor tanto que votas nela..... Só te tenho a dizer que tens um mau perder horrível.... Mas .... Paciência..... Não se pode agradar a todos ..... O que seria se todos gostassemos do amarelo.... Mas quem tem mau perder é assim.... Diz mal ..... É como no futebol a culpa é sempre do árbitro....

mas ele n perdeu....ele ganhou :D :D :D
 
francis disse:
Eu não votei, e porque???
fotos "duvidosas"

fotos duvidosas???explica la isso
e mesmo k expliques n foi essa a razao....a razao pq n votaste foi pq n concorreste, logo n pudeste votar em ti proprio :D :D :D :D
 
Re: Cabo Vag-com

artur disse:
Não compres edgar .... A tua máquina só tira fotos de merda..... Haja paciência.....
Tira k????

Tá calado que n sabes oque tas a dizer :D :D :D :D

Mais uma vez volta a frisar que n tem assuntinho nenhum votar na sua propria foto.. :evil: :evil: :evil: :evil:

com tantos comcorrentes para que isso???

Mas enfim cada um sabe de si né :twisted: :twisted: :twisted:
 
wochi disse:
fotos duvidosas???explica la isso
e mesmo k expliques n foi essa a razao....a razao pq n votaste foi pq n concorreste, logo n pudeste votar em ti proprio :D :D :D :D

O barrete serve a quem o desejar meter :D

Podia a posso votar em quem quiser...a frente do nome tem uma local para meter um X ou algo do genero, portanto :roll:
Apenas dei a minha opinião em geral, não quero cá confusões e situações chatas ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top