[CONVERSA] Mês de Dezembro

Estado
Not open for further replies.
Mt sinceramente... acho que já chega ;)

A votação é livre... só vota quem quer e em quem quer... Se a maioria votou no artur entao o vencedor é o artur... Ponto final neste assunto...

Agora... pessoalmente... acho que não fica bem andar a pedir votos... mas pior que pedir é votarem em algo só pq pediram e pa fazer o jeito ;)

De resto... nao tenho mais nada a dizer a nao ser congratular mais uma vez o Artur ;)
 
O meu comentário não foi nenhuma boca atirada para o ar, tentou pelo menos ser uma crítica construtiva à tua foto.. e se bem me lembro inclusive cheguei-te a comentar isto da cor por PM e não no topico para não parecer estar a querer denegrir a tua foto... :S

Fiquei surpreso com tanta polémica em volta da tua foto, só agora li em algumas páginas para trás a confusão que para aqui esteve... pode ter sido sem querer mas acabaste por parecer alguém que se quis meter numa posição de vitima respondendo com ironia e desalento aos comentários seguintes. :S

Outra coisa que vi agora, é que dizes não ter experiência nenhuma em fotos... Ora mais uma razão para seres humilde e em vez de ficares aborrecido com comentários como o meu, tentares absorver algo e aplicar numa próxima vez, todos os dias estamos a aprender, eu comecei a trabalhar como programador e web-designer à poucos anos e se não fosse a minha humildade e força de vontade para absorver elogios e criticas de maneira semelhante, hoje não teria a minha própria empresa e continuaria a trabalhar para um patrão.

Que tal canalizares a energia e usares a parte boa que tiveste na foto de Dezembro que foi a localização e angulo da fotografia, e tentares melhorar o resto na foto de Janeiro ? ;)

artur disse:
não gostei do teu comentario , nem das outras bocas atiradas para o ar .
porque afinal isto não é um passatempo , é um concurso só para prós .
tu ves a foto de uma maneira profissional e eu não . sempre disse que nem sequer sei tirar uma foto . agora descredibilizarem assim tanto no minimo o esforço , acho que não cai bem . mas como digo e como disse , este concurso não é para mim , é só para pros e eu estou excluido .

parece que so votaram em mim pela amizade mesmo e não pela foto .
obrigado amigos ;) fica o jantar então para aquele dia que falamos que prometi quando pedi para votarem em mim .......
 
amigo , a minha humildade permite te dizer que a tua foto é a melhor ( na minha opinião ) e por isso votei nela . reparei que temos gostos identicos , pois fizes te o mesmo ;)

quanto a parte de vitima , nao sou nem me faço de vitima , apenas pedi para ser retirada pois estava a haver comentarios e mais uma vez , repito me , não quero ser o centro da polemica nem das atenções . por isso pedi para a retirarem e já foi retirada ha uma semana e meia ;)
 
artur disse:
por isso votei nela . reparei que temos gostos identicos , pois fizes te o mesmo ;)

Depois disto fui ver as votações... e por acaso acho triste o que 3 users fizeram ;) ;)

eu prefiro ter 0 votos numa foto minha... do que te 1 voto e ainda por cima o meu ;)
 
Isso sim é muito mau.. Mas tá tudo bem.. Isto é pro pessoal se divertir e descobrir a arte e fotografia.. Ficam já avisados o prêmio do próximo mês é meu.. E mai nada.. Lol..
 
Isto é só incendiários... eu votei na minha foto e vou fazer o mesmo todos os meses em que aconteça eu considerar ser a minha própria foto, a melhor foto inscrita, como é óbvio... :S

hucruz disse:
Depois disto fui ver as votações... e por acaso acho triste o que 3 users fizeram ;) ;)

eu prefiro ter 0 votos numa foto minha... do que te 1 voto e ainda por cima o meu ;)
 
jorgeventura disse:
Isto é só incendiários... eu votei na minha foto e vou fazer o mesmo todos os meses em que aconteça eu considerar ser a minha própria foto, a melhor foto inscrita, como é óbvio... :S

Eu nao tou a incendiar nada... só dei a minha opinião... e volto a dizer... Acho triste!

E mais uma vez volto a dizer... prefiro ficar com 0 votos do que ter o meu voto na minha propria foto... mas isto sou eu... nao somos todos iguais ;)

E por aqui me fico... venha o proximo mês...

Bons clickes para o proximo mes.
 
eu por acaso já tinha visto os resultados e isso de votar na própria foto saltou-me logo á vista...estive para comentar, mas na altura optei por não dizer nada...

Mas sou obrigado a concordar inteiramente com a opinião do Hucruz :evil: :evil: :evil:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top