[CONVERSA] Mês de Dezembro

Estado
Not open for further replies.
Já por aqui passei algumas vezes e comentei, bem ou mal, alguns episódios.

Este concurso parece-me ser para nos divertirmos e, claro, não é profissional. Conjugou-se dois tópicos e o mesmo tema e passou a parecer as eleições americanas :p

Se bem que não tenha votado em ti Artur, penso que deves manter a foto neste já terminado concurso até porque, como disse atrás, é pura diversão.

A questão dos votos em nós próprios, por um voto se ganha e por um voto se perde ( as eleições americanas, claro ) ;)
 
artur disse:
mas la está , essa foto foi retirada do concurso , logo , não pode ser a vencedora ;)

até ficava mal uma foto de m€rd , mal tirada e que nem a cor vai ao sitio com programas excelentes , ganhar o concurso ..... ;)

entao tas a chamar maluquinhos aos users do audipt....tens uma foto de m€rda, mal tirada com cores foleiras e ganhas com a distancia de votos com k ganhaste.... :roll:

quanto ao ser concurso pra PROS....é precisamente o contrario k este concurso é...uma foto pro (ou pseudo pro) nunca vai ganhar aki....é so veres os comentarios e veres os resultados no fim ;)
 
honsan , devias ter votado em mim pahhhhhhhh afinal não és meu amigo :'( :'( :'( :'( :'(
 
wochi disse:
entao tas a chamar maluquinhos aos users do audipt....tens uma foto de m€rda, mal tirada com cores foleiras e ganhas com a distancia de votos com k ganhaste.... :roll:


apenas me basei nos comentarios feitos ;) nem ao sitio vai com programas ....... então é porque não tem mesmo qualidade ....

é só ler tudo e não interpretar da maneira que dá jeito ..... ;)
 
e desde quando os comentarios kerem dizer alguma coisa....

ve la se alguem comentou a tua ou a do jorgeventura (que pra mim merece sair vencedora tanto k votei nela)...

e mesmo assim foram as mais votadas ;)
 
o senhor wochi , não tou a percebe lo ......... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
entao...tas-te a basear em comentarios para tirares conclusoes....se te baseares nos comentarios feitos durante este mes n tinhas votos..ou mt poucos ;)
 
tambem me parece que sim .............

podias ter votado em ti e oferecer jantares aos amigos ;)
 
wochi disse:
votar em mim seria ser um bocado convencido nao? :D :D

eh pah , acho que não , mas pronto , para o mes que vem eu e os meus amigos votamos em ti ;)


hucruz disse:
este artur :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

queres festa ??????
loooooooooool
 
artur disse:
eh pah , acho que não , mas pronto , para o mes que vem eu e os meus amigos votamos em ti ;)

oba oba....era isso mesmo k keria ouvir....so tenho é de tirar uma foto ranhosa pra n dar mt nas vistas :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top