Contratos/Propostas trabalho! Opiniões!...

Re: "Surpresa" desagradavel!...

infelizmente é o que se ve todos os dias bons professionais a serem depedidos por falta de trabalho mas não há que desanimar se fosse por doença sim havia que lamentar não se pode baixar os braços e a esperança é sempre a ultima a morrer abraços e muita coragem
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Tudo indica que voltarei para o meu Ex. Patrão!

Ou seja, volto para a empresa de onde saí para ir pra esta ultima em que fui "dispensado"!

Saí a bem, e a bem, se Deus quiser, voltarei! ;)

Obrigado pelo apoio! ;)
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

boa sorte aires, eu tb fui uma vez pro meu antigo patrao tinha entrado a bem, saí mt bem e passado 1 ano entrei a bem mas passado dois anos lembrei-me pq saí de lá e voltei a sair e mt sinceramente nunca mais voltarei pra lá, antes estrangeiro, obras ou qualquer coisa, fui ganhar menos era pra ganhar mais, fui trabalhar mt mais, enfim altos e baixos da vida, espero que te corra td bem, abraços
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

boa sorte aires, eu tb fui uma vez pro meu antigo patrao tinha entrado a bem, saí mt bem e passado 1 ano entrei a bem mas passado dois anos lembrei-me pq saí de lá e voltei a sair e mt sinceramente nunca mais voltarei pra lá, antes estrangeiro, obras ou qualquer coisa, fui ganhar menos era pra ganhar mais, fui trabalhar mt mais, enfim altos e baixos da vida, espero que te corra td bem, abraços

Neste caso, ganharei o mesmo!...

Só espero é que corra tudo como planeado!... ;)
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Oh Vitor vai procurar mais daquelas coisas que andavas a pesquisar ontem á noite... :D

ahhh tu foste la ver :p :p mas nem abriste a matraca :lol:

GOSTAS POUCO GOSTAS :D

O @IRES, TOMA LA A DO FRANGO ASSADO PARA QUANDO FIZERES A PAUSA DO ALMOCO: :GREEN:


 
Last edited by a moderator:
Re: "Surpresa" desagradavel!...

ahhh tu foste la ver :p :p mas nem abriste a matraca :lol:

GOSTAS POUCO GOSTAS :D

O @IRES, TOMA LA A DO FRANGO ASSADO PARA QUANDO FIZERES A PAUSA DO ALMOCO: :GREEN:



Jasuuuuuuuuusssss!!! :wow: Virgem Santissima!!! :D :D :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top