Contratos/Propostas trabalho! Opiniões!...

Re: "Surpresa" desagradavel!...

Amigo @ires, costuma-se dizer que quando Deus nos fecha a porta, abre-nos sempre uma janela,
pertencendo tu ao sector tecnico, nao deveras ter problemas em arranjar algo a curto/medio prazo.
Olha, e nunca pensaste mais alem??? tipo usares o teu conhecimento pessoal tecnico-social para trabalhar
por conta propria??? uma carrinhazita cheia de tralha e seres o teu proprio chefe ??? ;)

Boa sorte e nao gastes demasiada energia negativa a pensar nisso, e andar para a frente.

Abraco
:pray::pray::pray::palmas::palmas::palmas:
Faço dele minhas palavras ;) Boa sorte.
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Que ma situaçao amigo, espero que consigas dar a volta por cima :s

Abraço
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Amigo boa sorte para o teu futuro que vai ser risonho de certeza ;)

Não se pode é desistir e ir sempre à luta!!

Eu começo dia 1 de Setembro a mostrar o que valho durante um mês numa empresa (uma especie de estágio com ajudas de despesas), e se correr bem no final fazem-me um contrato :D

Forçaaaaa
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Companheiro, percebo perfeitamente o que estás a sentir!
Apesar da minha formação/experiência ser numa área que geralmente sofre sempre menos com estas oscilações/crises de mercado, estive 7 meses sem conseguir arranjar trabalho por contra de outrém...durante essa fase sentimos frustração, desanimo e por vezes uma impotência perante o que vai acontecendo à nossa volta sem que muitas vezes consigamos perceber o porquê de.... e por arrasto sem sabermos bem o que fazer para alterar a situação. Mas temos de ser fortes e ir à luta, sempre, e nunca baixar os braços ;)

Os primeiros tempos vão-te saber bem, mas ao fim de pouco tempo começas a sentir uma vontade incontrolável de voltar a trabalhar, e quando esse trabalho não surge, começamos a sentir esta miscelania de sentimentos que referi. Antes que isso aconteça não te deixes ficar, vai já à luta, começa já hoje à procura de um novo trabalho mesmo antes de saires de onde estás... o mercado está muito complicado.

Boa sorte e que tudo corra bem :roll:
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

já passei por lá meu caro..

é preparar CV e siga pra bingo, o importante é não baixar os braços nem desanimar com isso!

força que logo estás a trabalhar novamente ;)
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Força nisso amigo @ires, certamente com os conhecimentos que tens não vais ter dificuldades em arranjar novo emprego... apoio a solução apresentada pelo vitor... Se tiveres possibilidade/oportunidade, trabalha para ti, sê o teu proprio patrão... Porque isto é muito giro andar a trabalhar para os outros, mas os lucros para os quais tu trabalhas vão sempre para o mesmo e quando não há luvro é o mais pequeno que se trama.

Força
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Para não ser repetitivo...

"Quando se fecham umas pernas abrem-se logo duas ou três" por isso boas Férias ;)

Depois das férias vais "bater punho"! (sem segundas intenções).

Abraço
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Já passei por isso... quando fechou a Qimonda.
Eu vejo isso como uma oportunidade, e não um problema.

Se puderes e tiveres perfil para isso: Salta do Barco e emigra! Quando podia ir, a minha mulher não quis! Agora arrepende-se.
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Boas amigo,

Nada de ficar cabisbaixo ,

Surgiram novas oportunidades , um proprietário de uma máquina dessas de certeza que e' bom trabalhador (A) ehehe

Só tens de procurar a tua área vais ver que encontras emprego rapidinho (A)


Cumpts, e boa sorte

Alberto
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Por vezes sai-se de um emprego que se julgava porreiro, para outro que te preenche muito mais..
Vê s não desanimas com os numeros que passam na TV! Muitos desses desempregados sao daqueles FDP que so querem é receber o subsidio de desemprego e não fazer nada..

Abraç0 e um voto sincero de boa sorte @Aires!

ps: qd voltares a arranjar emprego pagas uma mini ao pessoal todo em Belém pah! :)
 
Last edited:
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Mais uma vez obrigado pessoal! ;)

Nunca baixar os braços! Esse é o caminho! ;)

Tenho um feeling que tudo vai correr bem! O motivo da minha "dispensa" nada tem a ver com os meus conhecimentos/qualidade do meu trabalho, por isso é levantar os braços e "Siga pra Bingo"! ;)
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

É sempre uma má notícia... mas agora é ter força e olhar em frente, e verás que alguma coisa boa irá aparecer.... ou quem sabe, tu próprio consigas criar essa oportunidade!

Força amigo Aires!
 
Back
Top